segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Em defesa da causa própria...


Na reunião da última sexta-feira, 12.08, no Ministério Público do Distrito Federal (foto), um dos presentes roubou a cena. A Comissão de deputados distritais que foi tratar da questão do nepotismo com a procuradora-geral de Justiça, Eunice Carvalhido, ficou surpresa com a postura assumida pelo assessor da deputada Celina Leão (PMN), Sandro de Morais. Sentado à mesa junto aos deputados, deixando inclusive promotores da PRODEP em pé e nitidamente com elevado grau de teor etílico, o assessor dominou o debate, quase conduzindo a reunião. Discordou dos argumentos da procuradora-geral e dos demais promotores, defendendo a existência de equívocos na interpretação da súmula do STF. Ficou evidente para todos o incômodo causado pelo assessor.
Sandro Morais com a dep.Celina Leão: em defesa da família
Após o término da reunião, no elevador do MPDFT, Sandro destilou o seu descontentamento com a postura, digamos tímida, do presidente da Câmara frente aos promotores, fez um comentário insinuante. Disse que o deputado Patrício só anda acompanhado de seguranças como prevenção às blitz da Lei Seca. Segundo ele, os seguranças assumiriam o volante, caso Patrício seja abordado. Já no Cafezinho, no hall de entrada do Plenário da CLDF, os seguranças da Casa conseguiram conter o assessor falastrão, que insistia prolongar o seu discurso anti-moralização.
A atitude de Sandro de Morais tem uma explicação óbvia: a sua família (mãe e irmãos) está toda embrenhada e pendurada no cabide do nepotismo da Câmara Legislativa, todos vinculados ao mandato da deputada Celina Leão, cujo gabinete está sob um pretenso certificado ISO 9001. Para o teor etílico, venhamos e convenhamos, era sexta-feira, fim de expediente...
Saiba mais sobre o assessor clicando em matérias anteriores do blog:

4 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Além de pé frio, agora é um tremendo pé inchado!!!! Quero ver qual será a atitude da Deputada "moralizadora" a respeito da grande familia? Fala ae João cana brava...kkkkkk

Anônimo disse...

DKJVTAJNDJ

Anônimo disse...

teste de cometário

Anônimo disse...

Celina Leão, seixa de ser falsa, vc também anda roubando, juntamente com a ludimila leão, sua irmã, e fica jogando pedra nos outros deputados, se vc não tivesse culpa, tava certo, mas tem muita sujeira no seu nome.

Postar um comentário