sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Agnelo dos Santos Queiroz Filho e seu novo caminho com a imprensa

Desde segunda feria (01/08) quando publicamos a matéria sobre o possível envolvimento do governador do Distrito Federal com Daniel Almeida Tavares e seu irmão Cláudio, relatando irregularidades cometidas durante a gestão de Agnelo à frente da AVISA, o governador resolveu não mais atender aos jornalistas.

Isso foi  constatado em duas coletivas realizadas nas quais após seus pronunciamentos, o governador  levantou-se  e alegando compromissos, deu as costas aos profissionais da imprensa e sumiu.

Hoje pela manhã no Bom Dia DF da TV Globo, os efeitos da nova postura de Agnelo foi criticada  pelos apresentadores com a cobrança ao governador  para que reveja  sua posição e volte a falar. Todos estão interessados em repostas que ele um dia vai ter que dar à população. Veja abaixo o vídeo:


Fonte: Blog do Edson Sombra / G1 - Vídeos (Bom Dia DF)

1 Comente esta matéria:

Carlos Alberto, ˜Karlão Sam˜. disse...

Como dizia a turma do Pasquim e Stanislau Ponte Preta; "ou se restaura a moralidade ou nos locupletemos todos" Mais um vampiro que escorregou e escapou da Caixa de Pandora, para tomar conta de banco de sangue. É o cúmulo!

Postar um comentário