segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Concurso público do GDF quer colocar cabos eleitorais no âmbito do governo

O desgoverno de Agnelo Queiroz quer resgatar as antigas práticas de 'trem da alegria', ou, em outras palavras 'cabide de empregos' ilícitos. A escolha suja de uma empresa sem passado e histórico, não foi peso para colocar o IADES no novo caminho.

Brasília é uma cidade povoada por concurseiros sedentos por provas e desafios, mas a nova seleção do Governo do Distrito Federal - GDF, traz uma banca 'chapa fria', que sem nenhum peso institucional, ou, sem muitas seleções anteriores, vai lavar uma boa gama de inscrições, que devem voltar as contas argentinas do executivo local, em seu novo caminho.

São apenas 07 meses de trabalho e o seu secretariado já tem vivido dias de tensão e muitas pressões para que o jogo de dominó, tenha resultado positivo para os cofres particulares de seus aliados. A empresa IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento), será responsável por uma selação de nível médio, que começa no dia 08 de agosto e segundo fontes, da Secretaria de Governo, os nomes já estão em uma lista, na caixa de pandora vermelha de Agnelo.

Os quase cem mil concurseiros, que tanto esperam uma seleção transparente e legal, que comecem a 'puxar saco', ou, 'fazer politicagem', porque estudar não é o viés do NOVO CAMINHO, que já está repleto de denúncias, manchas e tudo isso está virando um lixão, cheio de propina que será construido em Samambaia, cidade onde o militante petista, médico, foi menos votado.

A inspiração de Agnelo Queiroz deve ser oriunda do seu passado no Ministério dos Transportes, afinal, não podemos esquecer do esquema feito entre ele é o atual administrador de Samambaia, Risomar Carvalho, vice presidente do PT e lavador de 'emandas públicas', através de uma rádio comunitária, sendo utilizada como  rádio comercial para radialistas colegas e do instituto que preside (conforme várias citações em reportagens no google e impressas pela cidade) -  Instituto de Arte Cidadania e Criatividade - IACC.

Já é possível fazer um balanço do árduo trabalho de divisão pripinística da base governista naquilo que chamam de casa legislativa. Ainda há esperança de que os rastros rorizistas ecoem ações judiciais e façam denúcias que possam sair dos corredores da casa.

O time é grande e a queda será maior ainda, quando os ativistas de Brasília, começarem o 'Fora Agnelo', pois a capital não vai sufocar sua história, Brasília vai reagir, além do Planalto Central, existem laços definidos para a criação do 'Estado Planalto', que seria uma forma de concentrar todo o dinheiro da união em Brasília, capital, e suas prefeituras teriam mais autonomia para superfaturar as obras e serviços públicos.

Os concursos públicos poderiam ser feitos por entidades reconhecidas nacionalmente, ou, até mesmo CESPE OU UNIVERSA, que são as renomadas bancas da capital, será porque escolher uma banca localizada no Venâncio 2000, funciona? O Ministério Público, Tribunal de Contas da União e o judiciário em geral, poderá em breve fiscalizar a fé pública real desta 'laranja', que o suco vai encher o pote do governador.

Quem vai salvar Brasília? Provavelmente blogueiros, ativistas, entidades como o Adote Um Distrital, OAB/DF e intervenção do STF.

Texto: Frente da Juventude Livre

1 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Deixa o cara trabalhar....ai,ai
vc desse site pelo menos dorme tranquilo? vc é um psicopata pelo Agnelo...o cara ta aí, ta tentando arrumar a bagunça e vc 24 horas querendo atormentar...procure Progredir....procure o que fazer....Deus o abençoe

Postar um comentário