terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cristovam ironiza Agnelo

“A cara do governo Agnelo é o Mané Garricha”, ironizou o senador Cristovam Buarque (PDT), na manhã desta segunda-feira, ao falar para este blog sobre a dedicação do governador pelas obras milionárias no estádio de futebol, “entretanto com abandono às ações educacionais”. Avesso à postura da gestão de Agnelo à frente do governo, Cristovam tem pregado junto aos demais pedetistas que “não participem do governo Agnelo”.

E o senador sabe que seu atual posicionamento “contra o governo que eu ajudei a eleger” pode desagradar alguns pedetistas, pois Cristovam sabe que, dentro do seu partido, existe gente namorando mais cargos no Executivo local.

Fonte: Palanque Capital / Blog do Odir/Blog do Edson Sombra

1 Comente esta matéria:

Carlos Alberto, ˜Karlão Sam˜. disse...

É UM SENADORZINHO CARA DE PAU ESSE AÍ; ENQUANTO SEU PARTIDO DESMORONA DE PODRE DEBAIXO DE TANTA BANDALHEIRA E ROUBALHEIRA, ELE CRITICA JUSTAMENTE O GOVERNADOR QUE ELE AJUDOU A ELEGER, SABE-SE A TROCO DE QUE, E COM QUAIS INTERESSES!ALÉM DE SENADOR DE UMA BANDEIRA SÓ, E QUE NADA RESOLVEU PELA EDUCAÇÃO DO PAÍS, É BOM LEMBRAR QUE, NEM ELE ELE NEM O ARGHNELO, SE ELEGERIAM SE NÃO FOSSE A MILITÂNCIA FORTE QUE A ESQUERDA E O PT ESPECIALMENTE TEM NO DF.

Postar um comentário