quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vazamento de documento da Câmara Legislativa virou caso de polícia

O clima entre os assessores legislativos da CLDF não está nada bom, em razão do vazamento de um relatório elaborado pela Unidade de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, sobre a situação das nascentes no Parque Olhos D’água, localizado no final da Asa Norte.
A Associação dos Assessores Legislativos – ASSELEGIS está convidando os associados para uma reunião no dia 19 de agosto (sexta-feira) ao meio dia, na sala da UDA, para analisar o fato ocorrido no dia 17 de agosto, de “violação de sigilo de documento produzido na UDA”, conforme matéria publicada no Portal Brasília 247 Leia AQUI.
A ASSELEGIS informa que todas as providências foram adotadas junto à Coordenação de Polícia Legislativa – COPOL, nos termos do Memo UDA/ASSEL/CLDF Nº 10/2011.
Pelo visto, a história ainda terá muitos desdobramentos, já que o Laudo, produzido pelo assessores legislativos, não havia sido liberado para conhecimento público. Com a palavra o chefe da Assessoria Legislativa da Câmara Legislativa, Dezival Ribeiro...

1 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Ué, mas a Câmara não é a Casa do Povo ?? lá tem que ter alguma coisa secreta ? li a matéria e não vi nada demais nas informações, todas elas técnicas, divulgadas pela jornalista. Inclusive informações erradas, que se estão no laudo da Câmara tem que meter o pau é em quem fez o laudo, pois não existem duas escolas ali que terão que ser removidas. O deputado Joe Valle, que sempre foi um democrata, deveria dar cópia do laudo a quem quiser. A Câmara tem é que mostrar serviço, tem que trabalhar, e deixar de perder tempo em querer esconder informações, que devem ser públicas, ainda mais elaboradas lá.

Postar um comentário