sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Deputado sem partido e sem Igreja

Jorge Pinheiro (foto), suplente de deputado federal pelo Estado de Goiás resolveu, na última terça-feira (02.08), deixar a legenda do PRB e abandonar os quadros da Igreja Universal do Reino de Deus. A decisão do deputado foi motivada pelo afastamento, ainda mal explicado, do deputado Vítor Paulo (PRB-RJ) da presidência nacional do partido. No lugar de Paulo, assumiu Marcos Pereira, indicado pela cúpula da Igreja.
Jorge Pinheiro já foi deputado federal por Brasília em duas Legislaturas (1999/2002 e 2003/2007) com uma rápida passagem pela Secretaria de Meio Ambiente, no governo de Joaquim Roriz. Seu nome esteve relacionado com a Máfia dos Sanguessugas, escândalo de desvios de verbas do Ministério da Saúde, ocorrido em 2006. Hoje, o deputado tem forte influência política nas cercanias de Brasília. O episódio só confirma: de fato a Igreja tem Poder.

2 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

meus parabéns deputado pelo menos você teve a decência, de sair desse ninho de cobras, desse partido que embora novo já mostra que seus lideres são corruptos,pelo menos agora você poderia explicar o porque que o presidente deputado vitor paulo foi tirado da presidência e trocado por outro da mesma raça, ou a igreja universal te proibiu de falar também?

Anônimo disse...

Cara Melhor politicos que do prb nao existe e ninho de cobra e uq sua mae criou rapaz como vc! Respeite a igreja universal!

Postar um comentário