quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A DIARISTA


O governador Agnelo Queiroz anunciou, na tarde de ontem (24.08), que o bi-campeão mundial de Fórmula 1, Emérson Fittipaldi, será o embaixador de eventos para incrementar as atividades do Autódromo Internacional de Brasília Nelson Piquet. Disse ainda, que o autódromo precisa de uma limpeza, uma recauchutada. No início de seu governo, nomeou como diretor do espaço esportivo, Cassius Ibaê Gomes, exonerado do cargo, no dia de hoje, por estar com mandado de prisão expedido, em razão de condenação por tráfico de drogas. 

Para substituir Cassius, Agnelo nomeou um auxiliar de serviços gerais, Leandro do Carmo Cruz (veja abaixo o DODF de hoje). De corridas e administração de autódromo, o novo diretor não deve entender muita coisa, mas de limpeza ele é um expert no assunto. Parece que o espírito de faxineira, não da Dilma, mas da Marinete de A Diarista, tomou conta do governador...


7 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Esse governo é podre!!!! Se arrependimento matasse toda Brasília estaria morta em terem colocado este PALHAÇO NO COMANDO DO GDF, e ainda por cima com um VICE ESPERTALHÃO que só penssa em poder e se dar bem, eles é que melhoram de vida e o resto do povo que vá a M!!!!!!!
PT E PMDB NUNCA MAIS, VOTEM NULO EM 2014 E DESLIGUEM A TV NO HORÁRIO POLÍTICO!!!!

Anônimo disse...

É, esse é o caminho novo, ou melhor caminho da safadeza mesmo!!!!
"valter miro cardoso
denuncia de funcionario fantasma
Aqui isso e tão natural que os servidores na Camara Federal nem se dão ao trabalho de esconder a cara. Sao muitos, mas vou dar so um exemplo que, se for checado antes que os proprios saibam, vao comprovar como o nosso suado dinheirinho sustenta vagabundo. Temos lotada na Lideranca do PMDB nada menos que a namorada do Vice-Governador de Brasilia Tadeu Filippelli- Glaucia Figueiredo da Silva - CNE 07 que recebe 12mil!!!!! Reais desde a epoca em que o entao Vice-Gov era deputado federal, ou seja, ha mais de 4 anos sem nunca ter trabalhado, indo na Camara so pra assinar o ponto. E nesse caso a cara de pau e tao grande que nao so essa senhora como os demais vao assinar o ultimo pt so depois d 19hs para garantir tb as horas extras. Precisamos da imprensa -Como nao ha justica eles so temem a midia - e a nossa unica arma contra esses bandidos.
Reportagem da Revista Isto É , do jornalista Sérgio Pardellas"

Esse é o novo caminho das safadezas escondidas.
O povo é que se lasque mesmo!!!!!

Rodrigo disse...

E quem esperava alguma mudança, uma mudancinha pelo menos, ficou a ver navios...

Anônimo disse...

Lívio, Enviei esse comentário ao Donny Silva, hoje pela manhã, tudo aqui postado é pura verdade:
O TCDF, MPDF E OUTROS ÓRGÃOS DE CONTROLE, PRECISAM APURAR E COBRAR DO SECRETÁRIO DE OBRAS DO DF, ONDE ELE ASSINOU PONTO NOS ÚLTIMOS 13 ANOS, DESDE QUE PERDEU O CARGO DE PRESIDENTE DA NOVACAP,NO GOVERNO PT. TEM UM DOS MAIORES SALÁRIOS DA CAESB.O VALOR A SER DEVOLVIDO DEVE CHAGAR, COM CORREÇÃO NA CASA DE R$ 3.000.000,00 , E OUTRA, QUEM ABONOU O PONTO DEVE TAMBÉM RESPONDER. EXCLUÍNDO OS DOIS ANOS QUE FICOU LOTADO NO GABINETE DE UM DEPUTADO FEDERAL, QUE TAMBÉM NÃO TRABALHOU, CORRE NA RÁDIO CORREDOR DA ESTATAL, QUE TEM GENTE FAZENDO AMEAÇAS A OTHON SILVÉRIO ,DE LEVAR O CASO A IMPRENSA. COMO PODE UMA PESSOA COM ESSE CORRICULUM, VIRAR SECRETÁRIO DE OBRAS DO DF, PARECE PIADA. UMA EMPREGADA QUE NÃO É DE CARREIRA, COMISSIONADA COM UM DOS MAIORES SALÁRIOS EM COMISSÃO, USOU O EXPEDIENTE E FOI RECONTRATADA, SEU NOME MEIRE FELIZATTO,IRMÃ DE PETISTA GRAÚDO NA EMPRESA, ALÉM DE VERGONHOSO E NEPOTISTA, É SÓ PESQUISAR NA EMPRESA E VERÃO QUE É A MAIS PURA VERDADE. COM A PALAVRA O MPDF.

Caio Mendes disse...

No DF essa classe é muito importante, precisa ser bem tratada, uma questão de relevância também é buscar apoio e incentivo para que se tenha mais campo de trabalho para as mesmas, como por exemplo, apoiar empreendimentos positivos como a qudra 500 do Sudoeste, vai ser sensacional.

Anônimo disse...

O Agnelo conseguiu calar até a boca do Brasília em Off.

Paolo Otávio disse...

Ouvi dizer hoje que o Brasília em OFF ia voltar a atualizar... Será verdade?

Postar um comentário