segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Diretor do Autódromo de Brasília será preso a qualquer momento

Deputado Evandro Garla: indicou
Cassius Ibaê na Secretaria de Esportes
O atual administrador do Autódromo Internacional de Brasília, Cassius Ibaê Gomes, a qualquer momento, será recolhido à penitenciária do Distrito Federal, localizada na Papuda, para cumprir a pena que lhe foi imposta de 03 anos e 06 meses de reclusão no regime fechado, por infração ao artigo 12, caput, da lei nº 6368/76, tráfico de drogas.

A sentença já teve o seu trânsito em julgado, não cabendo mais recursos por parte da defesa. Cassius foi preso, em flagrante no ano de 2004, por agentes da Polícia Federal, vendendo grande quantidade de droga na porta de sua casa. Nas buscas, os policiais também encontraram armas em seu poder. Ele ficou preso por apenas um mês, sendo beneficiado com a liberdade provisória até a conclusão do processo.

Os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus não devem saber que a indicação de Cassius Ibaê para a secretaria de Esporte, é de responsabilidade do deputado “fiel” Evandro Garla (PRB).

Para não contrariar o deputado de sua base, o governador Agnelo Queiroz bem que poderia nomear Cassius como o diretor do Presídio...

11 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

quem diria. Evandro Garla mal assumiu a política e já tem em seu curriculum uma baita trapalhada....

Anônimo disse...

QUERO VER A IURD, colocar esta reportagem no seu jornalzinho fuleiro que circula nas portas das igrejas...

Anônimo disse...

Eu me sinto envergonhado com tudo isso, Evandro Garla fez entrevista comigo e disse que eu não teria chance de ocupar um cargo no governo pois não era qualificado. Qualificação pra ele então são traficantes? É isso? E onde está o deputado que se esconde e depois quer dar uma de santo?

Anônimo disse...

Caracas, mas que deputado "cara de pau".

Anônimo disse...

Egraçado será que esse site é idoneo mesmo? ou só querem difamar a imagem do deputado ou de todos as autoridades existente no governo? esse site deveria dar provas por que só acusam e não mostram nada.

Anônimo disse...

Evandro Garla, autoridade? Ele é? Mas que tipo de autoridade? Daquelas que persegue? Que gosta de impressionar? Será que a direção do Partido sabe do que está acontecendo? Será que Bispo Macedo sabe quem é Evandro Garla e com quem ele se associou?

BRASILIAEMOFF disse...

O blog Brasiliaemoff não está inventando nada. A informação do mandado de prisão contra o senhor Cassius Ibaê Gomes é público e consta do processo nºVEP 20100112358745. O despacho do Juiz da VEPEMA é datado de 02 de agosto de 2011, informando ter remetido o processo para a VEP dar cumprimento ao mandado e o recolhimento do sentenciado ao presídio, que cumprirá a pena em regime fechado. As provas são robustas e incontestáveis. Atenciosamente blog Brasiliaemoff.

Anônimo disse...

Alem de homem de confiança do deputado evandro casius foi homem de tda confiança de reguffe deis de 1998 na sua primeira campanha, tanto que a Irma de casius foi nomeada no gabinete do reguffe em 2007 e ela nem ia trabalharar.

A POLITICA E O PODER disse...

jornal fuleiro se fsse da sua laia,seu covorde que não coloca seu nome, vc deve ser um analfabeto

Anônimo disse...

pocha Germano, aprende a escrever, e fica menos nervoso na hora de postar sua mensagem....

Anônimo disse...

É seu Germano esses termos que V.s.ª Senhoria usou mostra o quanto o senhor é alfabetizado, e demonstra mais ainda o puxa saco que o senhor é desse corruptos do PRB10. Alias é nota 10 esse partido
10 em picaretagem
10 em sujeirada
e não se esqueça que é só o começo.

Postar um comentário