sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Wilson Lima é o novo diretor de projetos e parcerias da Codeplan

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), nomeou na manhã desta sexta-feira (5) o ex-governador do DF Wilson Lima (foto), para o cargo de diretor de Projetos e Parcerias da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan).

Agora, o conselho de administração do órgão irá se reunir para referendar a indicação de Wilson Lima. A nomeação do ex-governador foi recebida com reservas pela área técnica da Codeplan e pode provocar a saída do seu atual presidente, Miguel Lucena.

Wilson Lima era presidente da Câmara Legislativa e assumiu o governo do Distrito Federal após o afastamento do então governador José Roberto Arruda e a renúncia do vice dele, Paulo Octavio, após a Operação Caixa de Pandora. Ele ficou apenas dois meses no cargo.
 
Fonte: Clica Brasília/Jornal de Brasília (Blog do Edson Sombra)

1 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk ! esse é o verdadeiro "Novo Caminho"! basta ver o quer diziam esses sem vergonhas do PT quando o Wilson Lima foi Governador do DF, metiam o pau nele, falavam poucas e boas, tentaram a todo custo inviabilizar a gestão dele, e agora o colocam numa posição de destaque na Codeplan. Petistas hipócritas, desonestos, sem-vergonhas ! Petista no governo ou é ladrão, ou é incompetente. Ou acumula as duas qualidades. O Novo Caminho incorporou mais uma qualidade: é sem-vergonha !

Postar um comentário