sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais um contrato milionário da pandora de Arruda é aditivado no governo de Agnelo Queiroz

Mais um contrato suspeito da era Arruda é aditivado pelo governo do “Novo Caminho” de Agnelo Queiroz. É mais uma herança maldita milionária, recepcionada pelo governo petista, que alimentou o esquema de distribuição de recursos públicos para parlamentares e agentes políticos do Distrito Federal.
O contrato 28/2008 foi novamente prorrogado por mais um ano entre a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania e a empresa B2BR – Business To Business Informática S/A. O montante anual é na ordem de R$ 18.498.776,88 (Dezoito milhões, quatrocentos e noventa e oito mil, setecentos e setenta e seis reais e oitenta e oito centavos).

Extrato publicado no DODF em 17 de agosto de 2011

A Secretaria de Justiça é hoje comandada pelo mesmo secretário de Arruda, o “calado” deputado Alírio Neto (PPS), também envolvido em denúncias no esquema de distribuição de lotes do Pró-DF. O curioso é que Alírio Neto, desta vez, não quis colocar as suas digitais na assinatura do Termo Aditivo, publicado no DODF, no último dia 17 de agosto. O Termo foi assinado pelo seu secretário-adjunto, Jeferson Ribeiro, que foi assessor direto do deputado federal Augusto Carvalho (PPS), quando este era o “desastrado” secretário de Saúde do governo Arruda.
A empresa B2BR era a responsável pela mesada recebida por Luiz França (PHS), ex-diretor do NA HORA. França foi flagrado recebendo dinheiro das mãos de Durval Barbosa. Ao ser perguntado por França da origem dos pacotes de dinheiro, Durval foi claro em apontar a B2BR. Resta agora saber, quem são os beneficiários da “mesada”, antes dada a França, no governo de Agnelo Queiroz, pois, pelo visto, a herança não é tão maldita assim...
Acompanhe as imagens da videoteca de Durval Barbosa, tendo como protagonista o ex-diretor do NA HORA, Luiz França, recebendo dinheiro, cujo a origem é da empresa B2BR. França, a título de conhecimento, foi candidato a deputado distrital pelo PHS, em 2010, coligado com o PPS de Alírio Neto e Augusto Carvalho, dentro da Coligação "Novo Caminho", que elegeu o governador Agnelo Queiroz (PT).

3 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Então agora a pandora também é do Agnelo?????

Jailson disse...

Muito mal contada essa história. O Arruda foi tirado do poder, preso e agora descobre-se que ele foi vítima de uma chantagem dos procuradores malcomunados com o tal do delator, que é réu confesso em 40 processos, todos do período anterior ao governo Arruda, que fez um excelente governo. Brasília perdeu muito com tudo isso.Agora vem o Agnulo e tenta se dar bem em cima das obras do governo Arruda!!!é brincadeira

Anônimo disse...

Ainda bem que pegaram esse LUiz França!!!
Corrupto Diretor do Na Hora! Nunca fez nada por lá, nem pelos cidadãos, nem pelos funciinários!!!
Corrupto!
Corrupto!
Corrupto!
Corrupto!
Corrupto!
Corrupto!
Corrupto!
Até dizer chega!!!!

Postar um comentário