quarta-feira, 8 de junho de 2011

EXCLUSIVO: PAULO TADEU FORA...

Fontes palacianas dão como certa a saída, amanhã (09/06), do todo poderoso secretário de Governo, deputado Paulo Tadeu.  Durante o dia, o governador Agnelo Queiroz se reunirá com alguns integrantes do governo já com o nome do sucessor na manga. A exoneração de Tadeu seria antecipação à publicação de notícia bombástica, programada para este fim de semana, de uma revista de circulação nacional?


14 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Já vai tarde. E a família inteira dele, que tá toda empregada mo governo? Tb vai?

Anônimo disse...

Já estou em contagem regressiva.

10,9,8...

Anônimo disse...

Vai voltar para camara federal,de onde não devia ter saido,pois lá será a sua derrota politica para o resto da sua vida, que nao devia nem ter sido distrital.

Anônimo disse...

Hoje não saiu nada no diario oficial,será que eu terei o prazer de ler amanhã dia 10/06, ou no DFTV das 12:00 ou da 19:00 de hoje 09/06.

Anônimo disse...

ele deveria é ir pra roça isso sim, trabalhar com uma enxada, pra ele ver como é fácil ganhar dinheiro honestamente.

Anônimo disse...

estou ancioso pra chegar a hora dos jornais, pra ver essa grande acontecimento na politica do DF.

que esse seja só o começo da derrocada do PT.

vamos fazer a campanha pro "AGNULO"

Anônimo disse...

de todas as merdas que esse "DESGOVERNO" está fazendo a exoneração de Paulo Tadeu, será a primeira coisa boa que acontecerá no DESGOVERNO agnelo.

"AGNULO" em 2014.

Anônimo disse...

Tem que sair por não possiur perfil adequado para estar a frente da Secretaria que vem ocupando. Falta-lhe experiência, articulação. sensibilização, ainda está na fase de Prá meus amigos tudo, independente de sua capacidade.É novo ainda resta-lhe muito tempo para aprender, basta querer.Retorne para a Camâra Federal e procure apresentar projetos de interesse do povo.

Anônimo disse...

e ai saiu ou não saiu? porra estou ancioso aqui atualisa a informação ai , ou sua fonte está furada?

Anônimo disse...

No DFTV do meio dia não saiu nada sobre o Paulo Tadeu,espero que seja ás 19:oo.

Anônimo disse...

Vai e aproveita e leva o Agnelo junto!!!

Anônimo disse...

Até hoje tudo papo furado.

Anônimo disse...

Se for verdade posso até começar a acreditar neste governo, sai tarde seu cara de macaco, falou tanto do Dep Luiz Pitiman fez tanta coisa para a saída dele. O único que estava realmente trabalhando a cidades estava ficando limpa as obras seriam terminadas mais não o todo poderoso começou a fazer o maior inferno em relação ao nome Luiz Pitiman, e agora ma nê e sua vez e dai vai fazer o que? o Pitiman e amado nas ruas e vc odiado, ai está a diferença.

Anônimo disse...

Se for verdade posso até começar a acreditar neste governo, sai tarde seu cara de macaco, falou tanto do Dep Luiz Pitiman fez tanta coisa para a saída dele. O único que estava realmente trabalhando a cidades estava ficando limpa as obras seriam terminadas mais não o todo-poderoso começou a fazer o maior inferno em relação ao nome Luiz Pitiman, e agora? mané e sua vez e dai vai fazer o que? O Pitiman e amado nas ruas e vc odiado, ai está a diferença.

Postar um comentário