quarta-feira, 1 de junho de 2011

Acusado de assédio sexual é exonerado

Rubens Ferreira: demissão a "pedido"
Após ser acusado de assédio sexual, e de ter o nome levado pela distrital Eliana Pedrosa (DEM) para a tribuna da Câmara Legislativa, o administrador de Águas Claras, Rubens Ferreira da Costa, não aguentou a pressão e pediu para deixar o cargo. A exoneração está publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (01).

Segundo Eliana denunciou ontem na CLDF, o então administrador teria assediado uma servidora, que acabou exonerada quando ameaçou levar ao conhecimento das autoridades as constantes investidas do chefe. Com o cargo vago, quem responde pela administração é a atual chefe de gabinete, Ana Paula Cardoso da Silva.

FONTE: Blog do Sombra

NOTA DO BRASÍLIA EM OFF

O assédio sexual não é novidade na administração petista. No governo de Cristovam Buarque, dois administradores regionais foram exonerados por terem sido acusados de assédio contra servidoras. O dois casos foram bastante divulgados. O mais conhecido deles foi o do administrador de São Sebastião, o PERERINHA, então filiado ao PT. Parece que é mais uma característica "administrativa" do modo petista de governar. Já denunciamos que tem um "Strauss Kahn" enrustido numa diretoria de uma empresa pública do GDF. Alertamos novamente: servidoras, fiquem de olho...


0 Comente esta matéria:

Postar um comentário