quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma vitória da imprensa livre...

       11 mil acessos!!!    Prestes a completar dois meses de suas atividades, o blog Brasília em OFF acaba de atingir a marca de 11 mil acessos. Agradecemos a visita dos internautas, que, certamente, procuram a boa informação e notícias sem máscaras e sem rodeios. Acreditamos, juntamente com outros blogs de mesmo estilo, estar contribuindo para que tenhamos, em nossa cidade, um jornalismo independente e participativo, trazendo a público sempre as novidades e as impurezas dos bastidores da política de Brasília. Aqui não tem segredo, tudo será desvendado e denunciado, doa quem doer. Agradecemos a todos...

A Equipe do Brasília em OFF

4 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Boa tarde, meus parabéns pelo blog, mas ai vai uma denúncia, sabem pq a demora em ter cargos prenchidos no GDF???? Pq tem um acórdão que os funcionários só são NOMEADOS, se aceitarem dar 10% do salário bruto para o Santíssimo PT, parabéns PARTIDO DOS TRABALHADORES. Penso eu um partido que usa deste artifício, que usa de extorção para se manter?? Ter fundos??? Isso é um partido? Ou uma quadrilha????

Anônimo disse...

E qual é este acórdão, caro anônimo.

Ass.: Outro anônimo.

Anônimo disse...

Funcionários só são NOMEADOS, se aceitarem dar 10% do salário para o partido.
Ass.: Anônimo.

Marc Arnoldi disse...

Está mesmo de parabéns a equipe, ainda mais sabendo que jornalismo independente em Brasília é um quase sacerdócio, de tantas propostas indecorosas e ameaças explícitas provenientes de vários caminhos. De novo nisso, nada há.

Postar um comentário