segunda-feira, 2 de maio de 2011

GOVERNADOR AGNELO NA FÓRMULA INDY....

Famosos marcam presença no camarote da Band

Antes do início da São Paulo Indy 300, em 1º de maio de 2011, interrompida por conta da forte chuva, o camarote da Band recebeu muitos convidados desde as primeiras horas da manhã.

Marcelo Tas, apresentador do CQC, Viviane Senna, presidente da Fundação Ayrton Senna, a prefeita de Ribeirão Preto, senhora Dárcy Vera, o governador do Distrito Federal, senhor Agnelo Queiroz, Débora Rodrigues, atualmente na Fórmula Truck, além de inúmeros jornalistas e apresentadores, dentre eles Luciano do Valle, Renata Fan, Alex Muller, Patrícia Maldonado e o marido Guilherme Arruda, Márcia Goldschmidt, Silvia Vinhas, Felipe Giaffone e Luciano Faccioli, entre outros.

Matéria completa com as fotos dos demais famosos veja aqui

Fonte: Milton Neves (Extraído do Blog do Sombra)

NOTA DO BRASÍLIA EM OFF: O governador Agnelo Queiroz está muito tranquilo com a governança do Distrito Federal. Se deu o luxo de comparecer em São Paulo para assistir a corrida Indy300. Enquanto isso, os brasilienses, pobres mortais, sofrem nos hospitais públicos e se defendem como podem dos bandidos. Tomara que ele tenha aprendido o bastante para dar mais velocidade às ações de seu "governo a la Rubinho Barrichello". 

0 Comente esta matéria:

Postar um comentário