sexta-feira, 13 de maio de 2011

RAPIDINHAS EM OFF

PREOCUPADA
A presidenta Dilma Roussef anda preocupada com a lentidão do governo Agnelo. Nos bastidores, já dizem que é o governo de outro PT: Paulo Tadeu.

INTIMADOS
Alguns deputados distritais serão, em breve, intimados a comparecer em uma das delegacias especializadas. Tem rolo pela frente.
O CHALAÇA DE AGNELO
Bolivar Rocha (foto), secretário de Estado Particular e segurador-oficial do celular do governador Agnelo Queiroz, também deve ser o guardador dos muitos segredos palacianos. Só isso justifica os poderes que possui no governo. Antes de ser o Chalaça do Governador, foi mascate de roupas e bolsas no hall da Câmara Legislativa e funcionário comissionado do deputado distrital Paulo Tadeu, ganhando pouco mais de 2.500 reais. Hoje tem salário de 20 mil reais, administrações regionais sob a sua influência e cargos distribuídos aos seus parentes. Não desgruda nenhum minuto do “chefe” Agnelo. Corre o risco de despertar ciúmes da primeira-dama e de outros políticos da cidade...
     
VAI PIORAR

Abordada por uma moradora, durante os festejos do 51º aniversário de Brasília, que desejava saber como ficaria o trânsito na Rua 05 após o atropelamento de um senhor de 60 anos de idade, a administradora de Vicente Pires, Celeste Liporoni (foto) assim respondeu: “a coisa vai piorar”. Deu as costas e foi embora com o seu padrinho, Dirsomar Chaves.

SURPRESO
O deputado Reguffe (PDT) também ficou surpreso com a viagem repentina do governador Agnelo e de sua comitiva à Europa. Nós também, deputado.

CALOTE OFICIAL
Os servidores exonerados da Câmara Legislativa estão dependendo da boa vontade do governador para liberar verba para o pagamento de suas rescisões. Enquanto isso, o BRB não perdoa as dívidas que se acumulam. Haja paciência!

0 Comente esta matéria:

Postar um comentário