quinta-feira, 26 de maio de 2011

Autódromo Internacional Nélson Piquet ameaçado?

Tem muita gente sonhando com a possibilidade de ganhar muito dinheiro com a realização da Copa do Mundo em 2014. O tráfico de influência é um ponto de partida. Gente de fora do Governo vai tentar obter vantagens para a concretização de seus negócios, usando de suas amizades e até mesmo de seus parentes, que hoje ocupam cargos estratégicos no GDF. O caso do publicitário Sidney Campos Silva, dono da FIELDS Comunicação é exemplar. Dizem que ele está de olho no terreno do Autódromo Internacional Nelson Piquet.

HOTÉIS NO LUGAR DO AUTÓDROMO

A idéia é que ali se transforme em mais um espaço para novos hotéis, visando a Copa de 2014. Para isso, ele contará com a ajuda de seu irmão Sidemeron Campos Silva, hoje Subscretário de Eventos e Administração dos Espaços Esportivos da Secretaria de Esportes do DF, e do amigo Cassius Ibaê Gomes, diretor do Autódromo. Para garantir a realização do negócio, Sidney diz contar  ainda com o apoio do secretário de Esportes, Célio Renê (foto), e do presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, um dos responsáveis pela indicação do secretário.  Não se sabe se o plano dará certo. Certeza mesmo, é que tem muita gente sonhando com dólares na conta corrente, ah, isso tem...

7 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Essa idéia de construir Hotéis ou mesmo Edifícios na área do autódromo, não nasceu agora. Vários grandes construtores de Brasília já haviam colocado essa idéia para o então Governador José Roberto Arruda. A justificativa "fumaçenta" é que o Governo atenderia um anseio dos moradores da Região que reclamam do barulho. "Migué" forte. Mudou o Governo, mas cumpre-se o ditado: O poder corrompe.

Anônimo disse...

Esse Célio Rene se mostrou um perfeito incompetente (junto com essa curriola que hoje está no Buriti) fazendo Brasília perder a oportunidade de sediar o Centro de Mídia na Copa. Sua inércia foi fantástica!!!

Anônimo disse...

o atual Secretário de esportes já deixou a Federação de Karate uma verdadeira bagunça, imagina como está a secretaria de esportes, além do mais que foi indicado ao cargo por Sidney Campos Silva ao ex presidente do PRB Vitor Paulo que tambem deixou o partido por irregularidades... merece investigação.

Anônimo disse...

investiguem pois junto com o irmão de Sidney campos o senhor Sidemeron Campos, vugo Bola, estão vendendo aos poucos a secretaria de esportes, nem sabem trabalhar, interferem no bom andamento dos projetos de quem entende verdadeiramente de esporte, para dar espaço para seus proprios projetos....... que vergonha eimmmm........

Anônimo disse...

Tem que investigar o uso do espaço do autódromo as Terças-Feiras para encontro de motociclistas regado de bebida alcoólica.

Anônimo disse...

O apelido de Sidemeron Campos Silva não é bola mas sim BOLOTA ok?!

Anônimo disse...

pode ser antiga a ideia mas q esta turminha é uma mafia é a pf devia investigar melhor
q vergonha

Postar um comentário