terça-feira, 26 de abril de 2011

Um garoto de sorte

Um garoto de sorte
George Gregory Barcelos Pinto  pode se gabar por ser um garoto de sorte. Aos 23 anos, morador de São Sebastião, foi considerado inapto no concurso público para o preenchimento de vaga no cargo de Atendente de Reintegração Social, ocorrido em 2010. Uma das funções do cargo de nível médio é a execução de tarefas relativas à guarda, à vigilância, ao acompanhamento e à segurança dos adolescentes infratores nas unidades de medidas sócio-educativas (Caje, Ciap, Ciago e Cesami). Sem se abater com a desclassificação do certame, foi à luta, apostando na candidatura do deputado federal Geraldo Magela. A partir daí trilhou “um novo caminho” na vida, com a sua nomeação para o cargo de secretário-adjunto da Criança do Distrito Federal, embolsando 16 mil reais mensais. Caso fosse aprovado, não ganharia mais que R$ 1.700,00 e trabalharia arduamente por 40 horas semanais, tal como seus colegas de concurso, que hoje são seus subordinados. Pelo visto, tirou a sorte grande por ter feito uma ótima aposta...
CONFIRA NOSSOS ANÚNCIOS AO LADO E ABAIXO

6 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk garoto de sorte

Anônimo disse...

Isso é um desrespeito com o dinheiro público e com os cidadãos de família, que trabalham arduamente para garantir o pão de cada dia a suas famílias.

Anônimo disse...

Ele está no lugar certo: na secretaria do adolescente. Mas com essas informações ele pode ir para outro lugar: CAJE. Também lugar adequado para infratores como esse secretario adjunto nada bobo. Quer se dá bem na vida basta colar num candidato vencedor par arranjar bom emprego. É uma irresponsabilidade. Como a vida dá muitas voltas, esse moleque pode esar amanhã no CAJE.

Anônimo disse...

Como jornalista, posso afirmar: não acreditem em tudo o que lêem! Essa é uma profissão que, quando bem desempenhada, colabora e muito com a comunidade. Mas quando não há compromisso com a veracidade das informações, tudo pode ser dito. Acredito que esses colegas têm prestado um verdadeiro desserviço à população brasiliense, motivados por inúmeros interesses escusos.

Conheço o trabalho da Secretaria da Criança, que tem desempenhado um projeto competente e inovador. Para quem embarca nessa onda de denuncismo irresponsável, fica uma dica: apure os fatos. É o primeiro passo para não cair em armadilhas de pessoas mal intencionadas, travestidas de "defensoras da verdade"...

Anônimo disse...

É muito fácil falar sem conhecer. O que devemos é confiar mais nosso futuro aos jovens, dando oportunidade para que mostrem seu trabalho, suas idéias inovadoras etc. A Secretaria da Criança é nova e está fazendo um bom trabalho. Acredito que essa "mistura" de mentes tão diferentes seja produtiva, visto que se somarão, numa troca de experiências variadas.

Anônimo disse...

Me parece um pouco tendenciosa essa matéria. Não sei qual foi a intenção do autor quando comparou os 23 anos do Secretário Adjunto com os 72 do Subsecretário. Se idade fosse pré-requisito para alguma coisa não existiriam tantos novos talentos nas mais diferentes áreas. Competência se mostra, idade se adquire.

Postar um comentário