quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eles não esperaram...



Os Plebeus receberam a honraria no dia 19 de abril:
Projetos sem tramitação legal
E tudo indica que “Deus”, realmente, deu uma força para que os integrantes da Plebe Rude, Philippe Seabra e André Pinheiro Machado, fossem agraciados com o Título de Cidadãos Honorários de Brasília, como dissemos na postagem anterior.

Se não fosse a “ajuda divina” dos deputados não haveria condecoração aos músicos. Isto porque os PDLs (Projeto de Decreto Legislativo) 02/2011 e 03/2011, que tratam da concessão do Título, de autoria do deputado Prof. Israel Batista (PDT), tiveram que ser aprovados, a toque de caixa, no mesmo dia de entrega da outorga, 19 de abril. Os deputados nem se fizeram de rogados e atropelaram, em Sessão Extraordinária, o Regimento Interno, ao não esperar o término do prazo de 10 dias úteis para a apresentação de emendas parlamentares na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), esta presidida pelo deputado-promotor Chico Leite (PT).
A velha e contumaz "esperteza" dos distritais só foi descoberta após o Diário da Câmara Legislativa de ontem (27/04) os denunciar. Nele, foram publicados em páginas diferentes as “Redações Finais” das proposições e os seus prazos regimentais que ainda correm na CCJ, findando-se somente no dia de amanhã (29/04). O ex-deputado propineiro e mensaleiro, Júnior Brunelli conhece bem o “gato”. Ele foi apontado tempos atrás de ter injetado, na mesma CCJ, uma emenda, de sua autoria, em um projeto que já havia sido votado e aprovado em Plenário, no intuito de beneficiar seus templos religiosos. Realmente, a Plebe não pôde esperar...
Link do Diário da Câmara Legislativa do dia 27 de abril de 2011, pág. 04 e 06:
Link do Portal da Câmara Legislativa com a tramitação do PDL 03/2011:

Se desejar, faça seu comentário, logo abaixo

0 Comente esta matéria:

Postar um comentário