sexta-feira, 8 de abril de 2011

PAOLA LIMA COMUNICA FIM DAS ATIVIDADES DE SEU BLOG

Paola Lima
A jornalista Paola Lima comunicou, na data de hoje, o fim das atividades de seu blog. Por mais de dois anos, o blogdapaola.com.br deu importante cobertura para os fatos políticos que marcaram Brasília, propiciando aos leitores uma leitura dinâmica, simples e agradável. Boa sorte no seu novo projeto profissional. Leia íntegra de sua nota de despedida:

Missão cumprida

Blog em 08/04/2011 às 10:38
Caros leitores, este será o último post publicado neste blog. Encerro nesta sexta-feira (8) este projeto que, por dois anos e um mês, me ensinou, no dia a dia, a fazer jornalismo de verdade. Só tenho a agradecer a todos pela confiança e pelo carinho. Foi pelo respeito de vocês que valeu a pena tantas vezes ser atacada e rotulada por aqueles que não me conhecem ou que não aceitam o jornalismo independente. Encerro este ciclo com a certeza de que, de alguma forma, pude contribuir para fazer crescer esta cidade que eu amo e que tanto já me deu. Encaro agora um novo desafio profissional, algo para o qual me preparei nos últimos anos. Mas não abandono totalmente a cobertura da política local. Vocês ainda poderão me encontrar na recém-lançada Revista Meiaum, da qual sou colunista e colaboradora (clique aqui para conhecê-la). A todos, deixo o meu mais sincero agradecimento.”

0 Comente esta matéria:

Postar um comentário