terça-feira, 26 de abril de 2011

Paulo Tadeu, a Majestade, sabia

Panfleto do Dep. Paulo Tadeu, em 2009
(clique na figura para ampliar)
  Artigo

(...) A verdade é que Paulo Tadeu já foi pedra e como pedra se jogou no telhado do Palácio que hoje ocupa. Como deputado distrital foi panfletário. Enfrentou os governantes de então. Subiu nos palanques improvisados e discursou para platéias esperançosas. Votou com o povo. Sempre se arvorou em criar CPIs, visando à abertura das inúmeras caixas-pretas escondidas nos porões do GDF. Não titubeou quando os direitos dos cidadãos estavam ameaçados. Como sindicalista, sem medo, colocava o dedo em riste na cara de policiais, em defesa de seus liderados. Paulo Tadeu construiu uma trajetória política digna de arrebatar os melhores votos do Distrito Federal, um voto de qualidade. Sempre foi bem votado, ou o mais votado pelas melhores consciências de um povo que não aguentava mais anos de desmandos e de governantes arrogantes e corruptos. Foram essas consciências que o colocaram no lugar onde está. Ele semeou sonhos aos desesperados.
O panfleto, acima, indica que a Majestade sabia dos problemas enfrentados pelos artesãos em relação a transferência da feira, pois foi escrito pelo deputado-panfletário e não pelo deputado-secretário, onde pode lançar toda sua indignação contra o governo Arruda, que naqueles dias de desgoverno tentava expulsar, a ferro e fogo, os artesãos da Torre do lugar onde estão, e despencá-los, ladeira abaixo, até os latões amontoados em cores de arruda, erguidos ao custo de 18 milhões de reais retirados dos cofres públicos. (...)

Trecho do Artigo, escrito pelos editores do blog BRASILIA em OFF, discorrendo sobre a arrogância da Secretaria de Governo no processo de transferência dos artesãos da Feira da Torre de TV (clique aqui http://brasiliaemoff.blogspot.com/p/artigos.html para obtê-lo na íntegra)

CONFIRA NOSSOS ANÚNCIOS AO LADO E ABAIXO

0 Comente esta matéria:

Postar um comentário