terça-feira, 12 de julho de 2011

Tem fantasma no Taguaparque

Baiana, Maria Catarina Pereira Santos é a atual administradora do Taguaparque, localizada na região de Taguatinga. Foi nomeada para o cargo de assessor especial de gabinete, símbolo DFA-12, em 25 de janeiro deste ano, no governo do Novo Caminho de Agnelo Queiroz.

Até aí, nada demais. No entanto, ela também ocupa o cargo de assessora especial de gabinete na Prefeitura Municipal de Barreiras-BA, símbolo NH3, na administração de sua colega, a prefeita e ex-deputada federal Jusmari Oliveira (DEM). O ato de nomeação na Prefeitura é de 05 de julho de 2010. Portanto, há pelo menos seis meses ela vem acumulando os dois cargos públicos, situação vedada pela Constituição Federal.

Maria Catarina vem dando expediente normal na Administração Regional de Taguatinga. Já na Prefeitura de Barreiras, ela apenas recebe os seus vencimentos no final do mês sem a obrigação de comparecimento no seu local de trabalho, tendo o seu ponto abonado pela prefeita amiga.

Com o acúmulo dos cargos, a servidora “fantasma” tem um ganho salarial mensal de 6 mil reais mensais, somando os dois vencimentos. Pesquisando, todos os Diários Oficiais da Prefeitura, da data que a servidora foi nomeada, ou seja, em julho de 2010, até o presente momento não consta nenhuma exoneração do cargo em seu nome, indicando o acúmulo dos cargos.

Maria Catarina, já ocupou por um mês o cargo de assessora de gabinete da Secretaria de Saúde, em 2007, na administração de José Roberto Arruda. Depois não há notícias de uma nova lotação. Em seu nome, consta que ela possui três endereços em Brasília: uma casa na QSA 17, Taguatinga; uma casa na SHIN QI 09, Lago Norte e; uma chácara no Núcleo Rural Saia Veia, em Santa Maria. Resta saber, qual o nome do padrinho político responsável pela nomeação da “fantasma” na Administração de Taguatinga...

44 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Como pode acontecer isto,a pessoa não se sente envergonhada perante seus colegas de serviços.
Isto não é padrinho politico,isso é um padrinho sem vergonha.

Anônimo disse...

Prezados,

Sigam o “NOVO CAMINHO”, a direção é a casa mal assombrada ‘GDF’,loteado de FANTASMAS.

VERGONHA

Sérgio Loros

Anônimo disse...

Senhoras e Senhores,

Chega a da raiva a bandidagem todo dia apresentando ‘SACANAGEM’ com a sociedade de Brasília.

Vai para INFERNO um GOVERNO DESTE, e só foram até agora 6 meses e alguns dias de desgoverno.

Será que estou errado…???….PQP

Sérgio Loros

Anônimo disse...

O APADRINHADO DELA, E SIMPLESMENTE O SR° GUARDA JANIO.E DEBAIXO DESSA POEIRA, TEM MUITO MAIS COISAS, E SÓ CAVUCAR.

Anônimo disse...

NA VERDADE O PADRINHO DELA É O SENHOR PITIMAN,O SENHOR IZALCI E A PREFEITA DE BARREIRAS-BA, E O GAROTO (SEU AGREGADO)DELA QUE É FANTASMA DA CAMARA FEDERAL... FAMILIA GASPARZINHO, VAMOS CHAMAR OS CAÇAS FANTASMAS PRA ESSA QUADRILHA!!!!

OBS: FONTE: PONTE AEREA BARREIRAS-BAHIA

Anônimo disse...

Que queimação prezado Pitman, para quem quer ser candidato em 2014... melhor pegar o seu banquinho e saia de mansinho.

José Batista disse...

Essa mulher nunca tava no Taguaparque, fui lá várias vezes para procurá-la, de tanto ir lá o pessoal que trabalhava do outro lado é quem me atendeu e resolveu as coisas para mim. Isso é um absurdo!

Paula Sabrine disse...

Ela nunca ficava lá, só podia ter alguma coisa mesmo!

ANA MARIA disse...

Eu já liguei na ouvidoria várias vezes, mas de nada adiantou. Essa mulher nunca tava no parque, fui fazer um trabalho acadêmico da UNB, saí lá da asa norte por 2 vezes e dei com a cara na porta. Na 3 vez quem me atendeu foi uma moça que trabalhava para parte do esporte.

JORGE LEITÃO disse...

ELA NÃO FICA LÁ NÃO, OS VIGIAS É QUE FICAM NO LUGAR, ENCOBRINDO O SUMIÇO DELA, OU LIGANDO PARA ELA VIR CORRENDO.

Elza Maria Martins disse...

Parabéns, pela notícia.
Já liguei no 156 várias vezes, porque sempre que procuro essa tal adminitradora do parque ela nunca está lá, fui em horários e dias diferente, mas de nada adianta, enquanto isso o parque fica a deriva, com roubo de cercas, mato crescendo, churrasqueiras quebradas, cascata fedendo por não funcionar e deixar os peixes mortos, só podia ser fantasma mesmo essa criatura. E ainda é paga com nosso dinheiro!!! Palhaçada!!

Aurélio Simões disse...

Cai fora! não faz nada mesmo! nunca tá lá! Ah leva o Pitimam, seu padrinho com você!

Anônimo disse...

DFA 12 NÃO É ASSESSOR ESPECIAL, TEM ALGUMA COISA ERRADA

Anônimo disse...

Seu nome é incompetência total. Não sabe fazer nada, nem preparar um almoço para o seu padrinho Pitman e para o Governador! Queimação total! Incompetência total! Ausência total!

José Maria disse...

Essa ouvidoria do GDF, serve para alguma coisa???
Já liguei várias vezes no 156, para reclamar dessa mulher e se não fosse essa notícia ela estaria lá até hoje, mamando nas tetas do estado e do Distrito Federal, não só ela, mas quem a colocou lá, e quem a desviou de função, pois ao que olhei no site do GDF, Consta ser ela Assessora de Gabinete do Sr. Administrador Antônio Sabino de VAsconcelos Neto.

Márcio Texeira disse...

Estou praticamente todos os dias caminhando e me exercitando no Taguaparque. Nunca vi essa criatura por lá. só nessa foto. Via sim, uma equipe que mexia com esporte e lazer sempre movimentando o parque. Levei meus filhos em um domingo que teve trenzinho, brinquedos inflavéis, algodão doce, pipoca, etc; outra vez teve uns jogos de volei de areia, foi ótimo! Também participei de um sarau muito legal no anoitecer. Para onde foi esse povo? Tudo era movimentado e com novidades, já participei de oficina do senac e tudo mais. Era ótimo, de repente sumiu todo mundo, até o senhor que marcava o campo sintético há anos. Não estou entendendo mais nada. Gostaria que tudo voltasse ao normal, como estava no primeiro semestre desse ano. Achei que seria pelo nosso novo governador. Mas acabaram com tudo, o que aconteceu? Para onde foi todo aquele pessoal do GDF? Que usavam camiseta branca com símbolo do GDF reponsáveis pela organização das coisas que aconteciam por lá?

Carlos Henrique disse...

Cai fora sua malandra!

Anônimo disse...

É cai fora mesmo e leva esse seu administrador, Antônio Sabino com você...você não é do gabinete dele? Asssessora direta dele?

Rúbens disse...

Ouvidoria para quê? Liguei tanto e de nada adiantou, o Taguaparque tá é abandonado.
Nosso tesouro para os finais de semana tá virando latão enferrujado por causa desse povo que faz o pessoal que estavam realizando um trabalho bem legal nos finais de semana. Fui essa semana lá e levei um susto, tiraram todo mundo. POr isso que nunca mais teve nada de bom no Taguaparque.

Cintia Vasconcelos disse...

Expediente normal na Administração de Tagutinga? Quem é esse administrador que permite isso? É conivente com essa situação? Quam a colocou lá?
Foi o Governador? Não acredito que ele esteja apoiando uma situação dessas!

Sandra Regina Castro disse...

Estou indignada por fazerem isso com o nosso parque, por isso tá tudo largado, liguei no 156 também para reclamar dessa fantasma.
Tirem ela, o administrador e quem mais for conivente com essa situação!!!

Marcelo disse...

Sandra, é o PITIMAN que a colocou lá. È o secretário de obras do governador.

Sandra Regina Castro disse...

Que tirem ele também, Marcelo! Concorda?

Marcelo disse...

Plenamente, Sandra! Ta na hora de mudar esse povo do governo que não trabalha, não aparece, não diz a que veio, não faz nada!! Aliás faz sim, a política do mal, da roubalheira, da sabotagem, da enganação, da campanha eleitoral fora de hora!

Sandro disse...

Ela disse a que veio???
Nada ela fez..nada, nada, nada

Cris disse...

Márcio, também sou frequentadora do Taguaparque e notei isso. Será que foi por causa dessa fantasma que tiraram o pessoal da gerência de esporte do Taguaparque e tudo de bom que acontecia ali? Via tanta gente trabalhando, trabalhando, de repente tiraram todo mundo e o Taguaparque ficou as moscas, ou melhor aos fantasmas! Protesto! Tragam o pessoal de volta era muito bom os eventos que aconteciam ali para toda a família.

Eduardo disse...

É mesmo? Cadê todo mundo? Cadê o pula-pula, o trenzinho, as caminhadas da saúde, o volêi, o futebol, e tantas outras coisas??

Sérgio disse...

Eduardo, o Adminstrador tirou, tirou até o Gilberto que marcava as quadras para a gente bater uma bolinha no final do expediente. Ele que tirou. Agora se foi por causa da fantasma, já não sei.

Anônimo disse...

Que sujeirada isso tudo..tomara que caia todo mundo a fantasma, o administrador, o que indicou...a lan house vai fechar mais o papo estava ótimo!

Adriana disse...

ESSA MULHER É UMA INCOPETENTE, ARROGANTE, QUE SÓ PENSA EM FAZER O MAL..
ELA SÓ PODERIA SER FANTASMA MESMO TAGUAPARQUE É UM ABANDONO SÓ, CASCATA NÃO FUNCIONA, CHEIRA A PODRE POR CAUSA DOS PEIXES MORTOS. CERCAS ROUBADAS, VIGILÂNCIA SÓ PARA PUXAR O SACO DELA E LIGAR PARA ELA VIR CORRENDO QUANDO ALGUÉM A PROCURA, SE NÃO FOSSE A NOVACAP QUE MUITOS CAMINHÕES E FUNCIONÁRIOS JÁ VI POR ALI, O TAGUAPARQUE TARIA PIOR DO QUE ESTÁ, MORO AQUI NA FRENTE, VÁRIAS VEZES JÁ A PROCUREI E NÃO ACHEI, TAMBÉM NÃO SOU CAÇA-FANTASMA. ACHEI QUE O GOVERNO ERA SÉRIO, DEI MEU VOTO EM VÃO. AH, INAUGURAM O CENTRO CULTURAL MAS ELA NÃO SABE COMO AGENDAR UMA PELA DE TEATRO, ENTÃO PRA QUE SERVE? PRA QUE SERVE A CHURRASQUEIRAS? PARA JOVENS BEBEREM E FUMAREM DROGAS? AH FAÇA ME O FAVOR DE COLOCAR ALGUÉM QUE PRESTE PARA RESOLVER AS COISAS AQUI E ESTEJA PRESENTE PARA ATENDER A COMUNIDADE, QUE PAGA O SALÁRIO PARA UMA BANDIDAGEM DESSA???

Bartolomeu disse...

Essa Mulher e o Marido dela Nunca Gostaram de Trabalhar, Ser Vocês não Sabe o Marido dela e Nomeado No Gabinete do Deputado Federal da Bahia Oziel Alves de Oliveira, Marido da Prefeita de Barreiras Na bahia Jusmarí de Oliveira a Onde Maria Catarina e Nomeada Segundo Consta,

Anônimo disse...

A ouvidoria do GDF é surda, senão já teriam tirado essa Maria Catarina e o Antônio Sabino.

Amilton Lins disse...

A pergunta é: será que é a única que acumula cargos ilegalmente nesse governo? Vamos Fazer uma devassa no trem fantasma, procurar onde tem funcionários acumulando cargos!!!

Elenice Goveia disse...

Que o trem fantasma passe levando tudo essa Catarina, o administrador e o secretário de obras!

Márcio disse...

Concursado tem que ter ficha limpa;
Político ficha limpa;
E os cargos comissionados, essa bandalheira toda! Exigimos ficha limpa para comissionados e para Administrasdores!

Por falar nisso, como anda o processo que o administrador vem respondendo na Câmara dos Deputados Federais? Por isso que saiu de lá? Pra vir fazer sujeira aqui, volta para teu janelão seu Sabino!

José disse...

Os Administradores estão numa campanha para saber quem é o pior, já citaram o de Planaltina…Não, não, o pior é o Administrador de Taguatinga indicação do póprio PT. “Que coincidência ele também é intrasigente, autoritário, pedandte, perseguidor, péssimo gestor..” Que bando de Administrador mal escollhidos são esses?

Inventou uma tal de ouvidoria intinerante para incomodar a população em casa no final de semana, não deu em nada, a tal da ouvidoria não dá em nada, o 156 não dá em nada. Tudo isso meu prezado, foi só campanha política antecipada! Fazendo o Governador de bobo da corte, assim como o secretário de obras que já anunciou que virá para 2014.
Vão trabalhar ao invés de fazer política, bando de Administradores politiqueiros e incompetentes!
Administrador é para mostrar competência, adiministração, eficiência, resultados, é cargo de execução e não de campanha eleitoral antecipada! Por isso exoneração nesses inoportunos! Agnelo!

Anônimo disse...

Que coisa feia GOVERNADOR AGNELO QUEIROZ!!!

Ainda tem coragem de dizer que estar arrumando a casa... Tão pouco tempo de governo e só aparece escandá-los. Isto é sinal que não tem capacidade nenhuma de "ARRUMAR A CASA". Não entendo esse ADMINISTRADOR... O mesmo tem mais culpa que a própriamente dita. Um fica encobertando a sujeira do outro... QUE COISA FEIA!

somos eleitores disse...

Essa criatura nem vota no DF, não sei porque deram tanta guarita a ela.

O Título de eleitor dela é de outro municipio.

Será que ela é a responsável pela mulherada que aparece nas folias e oba

oba que acontecem em sua chácara? Onde “muitos” se reunem?

Aí tá explicado! Porque pela competência e eficiência é que não é.

Anônimo disse...

É o Administrador tá encombrindo um negócio desse, porque ela aindá expediente normal na Administração de Taguatinga! Ainda não exoneraram essa mulher do GDF? Por que será?

Anônimo disse...

Esse patrimônio é compatível com a renda dela? Será que não tem nada mais por tràs de tudo isso? “Apenas” isso não justificaria sua permanência na ADMNISTRAÇÃO, uma vez que é extremamente incompetente. Insoça. Chata. Mentirosa. Arrogante. Etc, etc, etc.

Anônimo disse...

Conheço bem essa figura de farras em sua chacara.
Não trabalha no taguaparque e sequer conhece a cidade de Barreiras.
O seu titulo de eleitora é de formosa do rio preto, apesar de não morar lá a mais de 30 anos.

Anônimo disse...

Como se chama o marido dela que é funcionário do Gabiente de Deputado Federal Oziel Oliveira ? Aqui em Barreiras todo mundo quer saber.

Anônimo disse...

NÃO SE SABE AFINAL; QUEM É MAIS FEIO; O POLITICO QUE A NOMEOU, OU ELA! FARRA NAS CHÁCARAS COM ISSO AÍ? TISCONJURO, CREIO EM DEUS PADRE, MISERICÓRDIA. TRABALHAR QUE É BOM....

Anônimo disse...

ELA ATÉ PODE OCUPAR AS DUAS FUNÇÕES ALGO QUE NÃO ACREDITO, MAS INCOMPETENTE ELA NÃO É

Postar um comentário