quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jovem de Planaltina sofre com o descaso da saúde pública do Distrito Federal

Com serviço da saúde pública em greve, jovem sofre com o descaso de atendimento na capital federal

Fernando Fidelis
Com suspeita de aneurisma, o jovem comunicador Fernando Fidelis (30), está há mais de 16 dias no corredor do Pronto Socorro do Hospital de Base de Brasília, sem atenção médica necessária para o quadro que aparenta. Segundo informações de sua esposa Girlene Fidelis, a situação pode piorar, se ele continuar nestas condições. Já foram feitos dois exames e ainda não deram nenhum retorno positivo.

Desde o dia 16 de junho ele havia apresentado fortes dores de cabeça, estava vomitando e desmaiou no banheiro de sua residência. Sua esposa chamou socorro e ele foi encaminhado ao Hospital de Base, porém, até o momento ainda não foi devidamente internado. Ficou no corredor do pronto socorro. Fernando tem anemia falciforme, desde a infância e a família acredita que possa ter piorado.

O jovem ativista social tem duas filhas: Letícia (03) e Fernanda (08), ambas em situação escolar. É brasiliense e um dos seus maiores hobbies é o twitter (@fernandofidelis), no qualinterage com vários jornalistas, parlamentares e autoridades diversas da capital.

Desde que foi desligado da Federação Comercial do Distrito Federal - FECOMÉRCIO, após a campanha de Adelmir, não voltou a ingressar no mercado de trabalho, porém, desenvolve vários projetos como o #Enkontro – que busca reunir vários blogueiros do Distrito Federal – para discutir a blogosfera, em Planaltina e faz trabalhos esporádicos desenvolvendo web sites.

Mais sobre Fernando Fidelis:

O jovem é ativista social, atuando na defesa por melhorias para Planaltina. Trabalhou na comunicação da Fecomércio/DF e juntamente com sua esposa fez campanha em 2010 para o ex-senador Adelmir Santana (DEM/DF). Dirige e escreve para o Portal Planaltina (www.portalplanaltina.com.br) e foi candidato a deputado distrital pelos Democratas.

Mais informações com a esposa de Fernando:

(61)8544-5828 / 9216-6262, Girlene Fidelis

1 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Cadê a solidaRIEDADE DO sr Ademir santana a grande maioria dos nossos politicos fazem esse papel, muda o numero do telefone, não faz atendimento, pra você tentar falar com deles têm que passar pelo crivo de assessores mal educados arogantes, mas apartir do ano que vem os caras de pau bate de novo nas nossas portas pedindo votos..para continua no paraiso.
que Deus restaure a saúde desse rapaz que ele
receba cura.

Postar um comentário