quinta-feira, 7 de julho de 2011

DEPUTADOS AFRONTAM DEUS, A IGREJA E EVANGÉLICOS

Em vídeo gravado, durante debate no Park Shopping, deputados Erika Kokay (PT), Prof. Israel Batista (PDT) e Jean Wyllys (Psol) atacam Deus,a Igreja e evangélicos

No dia 29 de junho (quarta-feira), na FNAC Brasília, Park Shopping, o movimento LGBT promoveu um debate para discutir temas do universo gay. A ONG Estruturação (DF), reponsável pelo evento, convidou os deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ), Professor Israel Batista (PDT-DF) e a deputada federal Erika Kokay (PT-DF) para discutirem a absolvição do capitão José Messias Bolsonaro no Conselho de Ética da Câmara Federal, união civil, entre outros tópicos. O diretor da ONG, Welton Trindade, foi o mediador dos trabalhos. Durante o debate, muitos ataques aos posicionamentos da Igreja foram proferidos pelos deputados presentes, com críticas à atuação da bancada evangélica no Congresso Nacional e, pasmem, a Deus.

DEUS ASSASSINO
A deputada Erika Kokay, sob aplausos da platéia formada pelos militantes da causa gay, disse que Deus foi o responsável pelo assassinato de mais de 100 mil mulheres no período da Santa Inquisição. Termina o seu discuso, afirmando que grande parte da bancaca evangélica na Câmara dos Deputados é muito frustrada sexualmente. Veja o vídeo produzido pela FENASP – Fórum Evangélico de Ação Social.

5 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

quem se considera um cristão nunca mais deve votar nesses candidatos, pois eles não respeitam nem Deus imagina o povo.....

ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade e pelo casamento e família tradicionais, defesa e direitos das crianças e adolescentes dentro de uma visão hétero, contra o aborto, a Agenda Gay disse...

O SONHO QUE SE SONHA SÓ…..!
"Já dizia Raul Seixas que “sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha juntos é realidade”.
Ïnfelizmente no homossexualismo sonha-se um só sonho. E o sonho que se sonha só é um sonho egoista, egocentrico. Isto jamais foi amor. O amor tem frutos diferentes. Amor é algo que se dá para perpetuar sua descendencia.
Infelizmente nosso Presidente não está sóbrio para enxergar o abismo que o Brasil está entrando tendo o apoio de gordas verbas para os eventos que levam as associações a aumentarem seus associados.
Pena que não sabem que a casta rica da EUROPA, influentes na ONU levou-a a propagar a ideia da redução da população e o indice de crescimento que deveria de ser de 2.11 para haver crescimento demografico chegou a cair para 1.1 na Espanha. Veja o site : www.juliosevero.com que mostra muitos artigos sobre esta materia.
Imaginem a vasta propaganda que tem sido feito a favor do homossexualismo e lesbianismo e o aborto livre. NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS ENCERRA-SE A SUA GERAÇÃO. NÃO TERÃO DESCENDENTES.
Com a redução da população os prejudicados serão os proprios homossexuais daqui há 30 anos porque o INSS não terá uma força de trabalho suficiente para sustentar os aposentados,devido a redução da população que já começou e a maioria de seus parentes ja terao morrido. Abrigos, nao existe no Brasil.
E o que farão os velhos daqui há 30 anos? Quando o show terminar, um dia a mascara vai cair e aí verão que foram enganados e usados por essas associacoes gays e o proprio governo , isto é, a Elite rica que sempre explorou os pobres está em ação novamente. Graças a Deus que muitos homossexuais tem vencido este mal com a ajuda de Deus, que não conseguiam vencer por tantos anos. Hoje são pessoas felizes porque são amados verdadeiramente e não sofrem discriminação alguma, exceto de seus colegas ativistas homossexuais que os abandonaram.
O SONHO QUE SE SONHA SÓ vai provocar A MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS TER A SUA GERAÇÃO ENCERRADA NELE PROPRIO, NÃO TENDO O PRIVILEGIO DE TER DESCENDENTES. E quando a velhice chegar, tudo será muito mais dificil. Porem, se cairem na real e se arrependerem e deixarem esta pratica anti-natural e pecaminosa poderão recuperar o tempo perdido e encontrar a felicidade com a ajuda de muitos cristãos.
Martin Luter King, um pastor evangelico, deu a vida a favor da indiscriminação. Só que nós nunca vimos um discurso dele xingando, discriminando ou caluninando os brancos por serem discriminados. Em 200 emails que recebi,cerca de 140 me discriminaram, deboxaram, caluniaram pessoal e religiosamente, difamaram minha pessoa por exercer o direito que todos temos de livre expressão, ameaçaram-me quatro vezes de morte e cinco de ataque fisico se me encontrarem. e zombaram de mim por que sou cristão.
Vejam as barbaries da CARTA DE BRASILIA no www.juliosevero.com que estão propondo fazer com nossas crianças. Isto é real, eu recebi o email do CEDECA-DF. Realmente podemos afirmar que a finalidade dessas associações gays e do governo que estao de rabo amarrado com o movimento mundial "queer" e a desconstrução familiar. Veja as declarações de Luiz Mott no link: http://www.defesahetero.com/article/a-verdade-sai-do-armario.html .
A ideia clara que foi passada atraves de centenas de emails que recebi é que todos os gays ativistas foram treinados para falarem uma mesma linguagem querendo acabar com as igrejas evangelicas e catolicas e viverem em rebeldia contra todos que se opõem a esta pratica. Isto tem um nome: ANARQUISMO. Estão confundindo LIBERDADE COM LIBERTINAGEM. Isto é nada mais e nada menos que uma “gaystapo” ajudando o governo a implantar o marxismo no Brasil, pois Marx era ateu e foi o co-autor do genocidio judeu por Hitler que usou sua filosofia atéia para destruir milhões de pessoas.
O homossexualismo é o grande mal de nosso século. E já o foi no tempo de Sodoma e Gomorra destruida pelo juizo Divino por causa da sodomia.
NOSSO DESEJO É QUE PAREM DE SONHAR O SONHO DE UM SONHO SÓ e passem a crer em Deus para serem salvos.

Headbanger Ateu disse...

Religião e governo são coisas que devem ser separadas em um Estado Laico. E Brasília, nossa capital federal, é um dos conhecidos "paraísos" desses deputados ditos cristãos e evangélicos. Sob o rol de suas "divinas" morais, muitos deles são conhecidos por estarem envolvidos em escândalos de lavagem de dinheiro e corrupção (vide Mensalão do DEM e "oração da propina"). Agora, querem disseminar preconceitos contra minorias e grupos específicos de pessoas em formato de sofismáticas leis "politicamente corretas", grupelhos de protesto x, protesto y e teorias conspiratórias. Tudo isso usando o povo incauto e deseducado como massa de manobra que se adere ao vulgar "politicamente correto". Isto, ao invés de alavancar a situação pública, faz por onde criar mais preconceito e separatismo. Atrasando-a e colocando-a em divergências.

Enfim, querem disseminar seu corrupto império religioso em um Estado Laico. O que é inconstitucional em diversos sentidos. Tal sequela é causada por corruptos deputados (muitos deles, religiosos) que já estão inseridos no poder, alguns, por meio de propinas e meras relações de influência. Dispostos a distorcer as leis e a praticar seus atos contraditórios e separatistas usando suas bíblias como se elas fossem a lei, como se o Brasil fosse teocrático. Temos a Constituição Federal e não a bíblia cristã como sendo leis.


Os ditos cristãos e evangélicos literalmente confundem liberdade de expressão com intervencionismo religioso. O que é obviamente ilegal, inconstitucional a nosso Estado Laico. Não se pode disseminar preconceitos e separatismos contra minorias e grupos específicos a bem de maiorias religiosas. O mal do cristianismo e suas vertentes evangélicas não é a ter a fé em seu deus, e sim, seu caráter imperialista. Que ao invés de ser usado como apoio espiritual a seus fiéis, é usado como instrumento para disseminar - ao invés da paz e do amor ao próximo que tanto pregam - preconceito, desinformação e repressão gratuitos. E até mesmo, como escopo para executar ilegais manobras políticas a bem de corruptos jogos de poder. Em nosso país, nossa capital, isso já está em vias do inaceitável.

Basta de proselitismo religioso, de deseducação, desinformação, preconceitos! Viva o Estado Laico! Lugar de religião é na igreja!

Anônimo disse...

Bom dia aos nobres leitores deste blog,
Bando de calhordas estes legisladores que não fazem nada, além de produzir e aprovar leis inconstitucionais. Vir a público atacar DEUS. Quem são eles? pobres almas que vagueiam na escuridão atrás de holofotes, para exprimir seus devaneios. Deus criou o homem, que se tornou o mais imperfeito idiota. Criou a mulher, que hoje o ataca.
Vamos debater os direitos do cidadão com responsabilidades. Vamos tratar os desiguais como iguais. Não precisamos atacar Deus e sim avocá-lo nas horas difíceis. Eles que hoje atacam Deus, são os mesmos que o chamarão quando estiverem prostrados em seus leitos de morte. Deus perdoa os que hoje te atacam, eles não sabem o que dizem.
DEUS SEJA LOUVADO.

Anônimo disse...

Evangélico de cu é rola.
Eles não acreditam nesse Deus de vcs, como eles vão respeitar seres imaginários? Eles querem respeito para os seres humanos que vcs desprezam por serem gays. Ateísmo já!

e mais uma coisa...

Evangélico de cu é rola.

Postar um comentário