quinta-feira, 21 de julho de 2011

100.000 acessos do blog BrasiliaemOFF

O BrasiliaemOFF, considerado um “blog de opinião” sobre os assuntos políticos da capital, acaba de atingir a marca histórica de 100 mil acessos, em pouco mais de quatro meses de atividades.
Aqui, o leitor encontra um grande acervo de post de matérias de cobertura dos fatos políticos do Distrito Federal, com relevância na realidade nua e crua dos bastidores do poder, em linguagem simples e acessível.  O blog denuncia as maracutaias, a malversação de verbas públicas, as tretas e mutretas, os malfeitores e ações dos nossos políticos.

Criado em março deste ano (12.03.2011), o BrasiliaemOFF é hoje visto como uma importante ferramenta de informação nos meios políticos do Distrito Federal. A sua linha editorial é de total independência, não se submentendo a nenhum comando, exceto de seus próprios idealizadores, razão pela qual se mantém, apenas, com recursos financeiros provenientes dos cliques do leitor nos anúncios publicitários fornecidos pela Google.

O blog dispõe de uma equipe de jornalistas, que se revezam na tarefa de escrever as matérias e os artigos. Através do Twitter e do Facebook, procura interagir com seus seguidores e amigos para mantê-los sempre atualizados diariamente sobre as novidades do meio político.

O leitor é peça chave no sucesso do blog, pois contribui sempre com pertinentes e importantes comentários, bem como procura estabelecer uma relação de confiança com seus editores, ao enviar denúncias e informações úteis que acabam por gerar novas matérias.

À guisa de comemoração pelos 100 mil acessos, O blog BrasiliaemOFF  reconhece o apoio e a participação de todos, sem os quais seria impossível a manutenção da imprensa livre, alternativa e independente.
 
 
Aos nossos leitores, o nosso muito obrigado!!!
 
 
Equipe do BrasiliaemOFF

4 Comente esta matéria:

Informando e Detonando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Informando e Detonando disse...

Prezados amigos,

Parabéns do fundo co coração por esta meta ter sido atingida, como Blog de informação 'VERDADEIRA' vcs estão dando um passo fundamental para 'CIDADANIA' e para 'MORALIDADE PÚBLICA'.

Sucesso

Anônimo disse...

Parabéns, vocês tem demonstrado que conhecem os fatos e publicam a verdade. Me entristeçe ver que outros Blogs tenham se deixado calar em troca de patrocínios. Mas o importante é que vocês não fazem leilão, não fazem chantagem ameaçando publicar uma "noticia bombastíca" depois e assim esperar a melhor oferta. Obrigada por manter a integridade da boa imprensa.

Anônimo disse...

Parabems a voces dos blogs ,pois e unica maneira de a gente aqui de bsb ficar sabendo das falcatruas deste governo de canalhas ,um forte abraço ao grande Sombra,ao Dony. o correio brasilienze mais uma vez se mostrou um diario oficial do GDF, os veiculos impressos de brasilia se venderam por migalhas.a globo,e record,estam ganhando muita grana mesmo,pois fazem de conta que nada esta acontecendo,cade o idiota do ALEXANDRE GARCIA,e a besta fera do HENRIQUE CHAVES,da nojo isso tudo

Postar um comentário