quinta-feira, 28 de julho de 2011

TAGUAPARQUE LIVRE DE "FANTASMA" BAIANA...

O administrador regional de Taguatinga, Antônio Sabino de Vasconcelos Neto (PT), designou o servidor Valdenor Pereira dos Santos para administrar o Taguaparque, em substituição à servidora “fantasma” Maria Catarina Pereira Santos, denunciada pelo blog BrasiliaemOFF por acumular indevidamente dois cargos comissionados. A Ordem de Serviço foi publicada hoje (28.07), no Diário Oficial do Distrito Federal.
O caso da servidora ganhou repercussão na imprensa quando foi descoberto a sua dupla nomeação. Ao mesmo tempo, que Maria Catarina estava nomeada como assessora especial da Prefeitura de Barreiras-BA, também ocupava o cargo de assessora da Administração Regional de Taguatinga, desde janeiro de 2011. Após a descoberta da ilegalidade, a prefeita de Barreiras-BA, Jusmari Oliveira, não teve outra opção, se não o de exonerá-la.

Mesmo com a perda da função no Taguaparque, Maria Catarina continua lotada no cargo de Assessora de Gabinete DFA-12 da Administração de Taguatinga. Pelo visto, a “fantasma” baiana tem as costas largas no governo do “Novo Caminho” do também baiano Agnelo Queiroz...

7 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Senhor governador por gentileza,exonere esta funcionária da ADM.Taguatinga como exemplo.
Vitor Hugo já falava,é facil ser bom,difícil é ser
justo.Atenção Agnelo.

ANTÔNIO CARLOS disse...

ELA QUER SAIR PREJUDICANDO INÚMERAS PESSOAS, INCLUSIVE O ADMINISTRADOR E O GOVENADOR AGNELO!

SAI LOGO DAI, NÃO VÊ QUE SUA PRESENÇA SÓ PREJUDICA AS AÇÕES DO PT, NEM TÍTULO DE BRASÍLIA TEM, SEU PADRINHO JÁ CAIU... O QUE TEM MAIS A FAZER AI? CHANTAGENS????

FORA ASSOMBRAÇÃO!

Anônimo disse...

QUE NA EXONERAÇÃO HAJA UMA LIBERTAÇÃO TAMBÉM DESSA COISA RUIM!!!

Zé Carlos disse...

A ilegalidade continua... enquanto ela anda assombrando os corredores da Administração de Taguatinga! Chamem um padre ou pastor para exorcisar essa assombração que ronda sem ter o que fazer para justificar sua remuneração pelos cofres públicos!

Marta disse...

haverá uma reestruturação na administração de Taguatinga, que o administrador a mande para a rebinboca da parfuseta...é o mínimo!

Anônimo disse...

Ela que deve ser a chantagista do Agnelo, diz a rádio corredor!

Eleitores do DF disse...

Governador, toma providência a respeito disso, já que o Administrador disse que o culpado é o senhor. Não votamos em voce para vê-lo aceitar tamanha improbidada por uma pessoa tão incompetente que nunca soube dizer a que veio, nem o que ainda faz pela administração.
Tenho certeza que as coisas vão mudar depois dessa nova estrutura para Taguatinga. Aproveita e tira esse tão queimado e impopular administrador.

Postar um comentário