terça-feira, 26 de julho de 2011

Arlécio Gazal: de 25º deputado distrital a secretário de Estado?

Arlécio Alexandre Gazal (foto com o deputado Agaciel Maia) é agora o responsável pela Unidade de Administração Geral (CNE-05) da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, comandada pelo calado deputado Alírio Neto.

Servidor de carreira da Câmara Legislativa, Dr. Arlécio, como é “carinhosamente” chamado, por muito tempo ocupou a Secretaria-Geral da Casa. Pela importância do cargo e a influência que sempre exerceu entre os integrantes da Mesa Diretora, ficou conhecido como o eterno 25º deputado distrital.

Polêmico, Dr. Arlécio ao mesmo tempo, que desperta ódio em algumas pessoas em razão de suas atitudes, também consegue ser adorado e  reverenciado por seus séquitos admiradores.

No Tribunal de Justiça, responde a uma ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público do Distrito Federal. Porém, não gosta de levar desaforo para casa e por isso é autor de algumas ações de injúria, calúnia e difamação, combinado com indenização, contra seus detratores.

Será ele, o novo “secretário de Estado” do governo petista?

3 Comente esta matéria:

Douglas Protázio disse...

O Blog do Protázio foi acionado judicialmente por esse Senhor, tendo o processo arquivado pelo Juiz.

Anônimo disse...

Esse cidadão processou (e perdeu!) o jornalista Donny SIlva, do blog do donnysilva. Gazal tentou usar a Justiça para intimidar o blogueiro que colocou o dedo na ferida do dito cujo, muito próximo de Benício Tavares...

Anônimo disse...

Gazal é malandro de carteirinha.... Donny Silva e o Brasília em OFF mostraram quem esta criatura de fato é!!!

Postar um comentário