terça-feira, 15 de março de 2011

O PT TEM PECADOS? DURVAL BARBOSA DIZ QUE SIM E MUITOS...

Depoimento na íntegra de Durval Barbosa à deputada Erika Kokay, quando esta presidia a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, durante a investigação da participação da deputada Eurides Brito no esquema do Mensalão do DEM. A oitiva ocorreu na sede da Polícia Federal em Brasília no dia 24 de abril de 2010. Logo abaixo trecho da oitiva, em que o delator-oficial faz insinuações de que no PT tem pecadores. Diz aí, Chico Vigilante...

PRESIDENTE (DEPUTADA ERIKA KOKAY) – O senhor também apoiou o
Arruda?
SR. DURVAL BARBOSA – Apoiei o Arruda.
PRESIDENTE (DEPUTADA ERIKA KOKAY) – O valor mensal...
SR. DURVAL BARBOSA – Infelizmente.
PRESIDENTE (DEPUTADA ERIKA KOKAY) – Pois é. Eu não apoiei, não.
Felizmente. Esse valor mensal de 30 mil reais que a Deputada Eurides Brito...
SR. DURVAL BARBOSA – Mas não se vanglorie muito, que têm pecados
fortes dentro de seu partido, tá.
PRESIDENTE (DEPUTADA ERIKA KOKAY) – Meu partido?
SR. DURVAL BARBOSA – Não se vanglorie muito. Cuide de você, porque você
eu conheço. Você eu sei que... Você tem sua vida limpa. Eu inclusive andei
mandando uns recados pra você, mas têm muitos pecados dentro do seu partido.
Muitos. Inclusive nesse governo.
PRESIDENTE (DEPUTADA ERIKA KOKAY) – Nesse Governo Arruda?
SR. DURVAL BARBOSA – Positivo.
PRESIDENTE (DEPUTADA ERIKA KOKAY) – Mas quem é que é pecador?
SR. DURVAL BARBOSA – Em outra oportunidade, se eu tiver oportunidade.
Não nessa.
PRESIDENTE (DEPUTADA ERIKA KOKAY) – Mas me fale um negócio. Olha
que eu enfartei. Oh, esse...
SR. DURVAL BARBOSA – Pergunte ao Chico. O Chico saiu lá do Sombra...
chorando.
PRESIDENTE (DEPUTADA ERIKA KOKAY) – O Chico Vigilante?
SR. DURVAL BARBOSA – Hum-hum.

Íntegra da Oitiva de Durval Barbosa

0 Comente esta matéria:

Postar um comentário