quarta-feira, 22 de junho de 2011

TRAFICANTE NO AUTÓDROMO NELSON PIQUET DE BRASÍLIA

O governo de Agnelo Queiroz tem dessas coisas. Cassius Ibaê Gomes, administrador do Autódromo Internacional Nelson Piquet, servidor comissionado da Secretaria de Esporte do GDF, tem em seu currículo uma condenação criminal por tráfico de entorpecentes. A sua prisão ocorreu em 2004, quando a Polícia Federal o flagrou vendendo droga na porta de sua casa na HIGS 707. Com ele, além da droga, foi encontrado ainda duas carabinas e uma carteira falsa da Polícia Civil do DF, com o seu nome.  Cassius, hoje aos 34 anos, foi condenado abaixo do mínimo legal e por isso a sua pena privativa de liberdade foi convertida para duas penas restritivas de direitos, a serem definidas pelo juiz da CEPEMA. O processo nº VEP 20100112358745 está com o Ministério Público.  Leia AQUI reportagem do JB-Online sobre a prisão.

Muita coisa estranha está acontecendo naquela secretaria, dirigida pelo secretário-karateca Célio Renê Trindade. Já denunciamos o plano velado da possível venda do terreno onde fica o autódromo para a construção de hotéis. Em seguida, foi a vez do Ginásio Nilson Nelson e o Conjunto Aquático Cláudio Coutinho serem alvos de privatização. Por trás desses negócios, suspeita-se da participação da alta cúpula do PRB e do senhor Sidney Campos Silva, irmão de Sidemeron Campos Silva subsecretário de Eventos  e Administração dos Espaços Esportivos da Secretaria. Para Agnelo que afirmou com toda pompa que não haveria ficha suja no seu governo, esse, pelo visto, veio por encomenda.

12 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Como um cara deste perfil (condenação por trafico de entorpecente) ser servidor comissionado da Secretaria de Esporte do GDF.
Não sei quem vai explicar e nem me interessa saber
a noticia diz tudo é FATO.

Anônimo disse...

isso não merece explicação porque é pura expeculação,ficar mechendo na vida alheia é coisa de gente fofoqueira e divulgar coisas do passado de uma pessoa é invasão de privacidade e coisa de gente a toa!
Por que vocês não arrumar um serviço de gente ao invés de fazerem este trabalho sujo e ridículo?

Anônimo disse...

E pra quem nao sabe foi assessor fantasma no gabinete do depurado reguffe era a irma dele nomeada e nem ia ao gabinete so passava o salario pro irmao e so checar Na folha de ponto. Valeu reguffe

Anônimo disse...

Como q pode isto eo fim da picada o cara fantasma do tão correto reguffe ,colocar a Irma do cara p receber por ele sem ter q ir lá e ainda colocarem ele de administrador do autodromo para ficar de laranja das picaretagens do tal do sydnei e do irmão dele subsecretário o tal de bola isto e formação de quadrilha """"e onde já se viu traficante pagar pena alternativa só aqui mesmo ,quem q eo juiz gente fina q fez este milagre?????

Anônimo disse...

Muito decepcinada com esse site, lia todos os dias , agora me dá preguiça ,fofocas tão inútéis como essa,coisa do passado de qdo ele ainda era muito jovem, li a matéria que vcs postaram, ele nunca mais teve nada na justiça, ao contrário de muitos por aí que vcs podiam se preocupar mais..., acho que vcs devem perder tempo com coisa mais interessantes e que realmente venham nos acrescentar algo nesse mundo político...Por favor me façam ter vontade de abrir o site de vcs denovo....

Anônimo disse...

Fofoca? Isso e prestação de serviço. Temos que acabar com esas historia de bandido no poder, o Reguffe ainda nomeou como fantasma Ricardo nishimura que foi protagonista ña cris e do Senado. Parabens ao site e uma pena aso milhares de eleitores quevotaram no reguffe enganados.

Anônimo disse...

bom pelo menos este site teve a coragem de publicar toda a verdade do que acontece nos bastidores deste governo sem vergonha que infelizmente nos cerca,e prq o reguffe se mostra ser um cara tao correto nos dias de hj,so que ele mesmo foi funcionario fantasma no senado federal ai e facilimo de saber prq ele colca a irma do traficante p receber por ele,mas tomara que alguem tome uma providencia rapido!!!!

Anônimo disse...

Na internet vale tudo mesmo. Nos comentários, se inventam coisas, se distorcem outras. Já se diz que fulano é fantasma, beltrano não sei o quê. Trabalhei na Câmara com um outro deputado na época que o Reguffe era distrital. Nosso gabinete era perto, o Reguffe tinha pouquíssima gente nomeada no gabinete e todos realmente trabalhando, ao contrário do que acontecia em outros gabinetes. O deputado Reguffe era muito chato e repetitivo, mas era honesto e sério. Tenho que dar esse depoimento por uma questão de justiça. Vi várias situações que me fazem poder atestar isso. Agora, para o executivo, nenhuma chance. Ele não tem perfil de administrador.

Anônimo disse...

Perto de reguffe nao tinha ninguem que gostasse dele no mínimo vc e um dos assessores do reguffe nosso collor. se e mentira e so checar ñas folhas de ponto do gabinete do dep. De serio reguffe nao tem nada basta lembrar ele que critica tanto cargo comissionado foi fantasma do psdb ña época que seu tío Sergio Machado era senador. Esse reguffe tem rabo preso ate cm que deus

Anônimo disse...

Quanto ao Cassius EX-traficante, melhor estar trabalhando formalmente do que estar nas ruas nos assaltando ou vendendo drogas aos nossos filhos. Todos merecem uma segunda chance. ALGUÉM TEM UMA OCUPAÇÃO MELHOR PARA O CASSIUS NESTE MOMENTO?

Anônimo disse...

Quem não cometeu erros de conduta na vida? Certamente poucos. Acredito que esses poucos não escreveram esta matéria e, muito menos,
postaram comentários negativos neste blog que, aliás, deveria checar as informações para oferecer aos leitores o outro lado da notícia - preceito básico do jornalismo, mesmo que apócrifo. Antes de falar mau do cara, procurem saber o que ele está fazendo hoje. Passei a frequentar o Autódromo porque percebi que tudo mudou por lá. O espaço foi democratizado com eventos automobilisticos de toda natureza. De segunda a segunda tem algo acontecendo por alí. A citar: o Track in Day dos finais de semana; Km de arrancada; o Point das Máquinas, nas terças feiras, o Quarta alguma coisa Show, etc...Querem um motivo para um pauta bacana? Façam um comparativo de arrecadação e ações na Secretaria de Esporte sobre o Autódromo na administração deste rapaz. Sejam honestos com suas consciências. Todas estas atividades pagam taxas e o autódromo ainda está sendo alugado para industrias fazerem seus testes e tudo isso é arrecadação púlica. Duvido que encontrarão uma administração mais eficiente.

Transtorno bipolar disse...

isso é uma vergonha

Postar um comentário