quinta-feira, 16 de junho de 2011

Depois do desmonte da cidade, Agnelo agora quer acabar com a pobreza

A coluna de Gilberto Amaral no Jornal de Brasília, edição de hoje, publicou uma pérola... Veja o que o Governador Agnelo Queiroz dos Santos Filho disse:


SEMINÁRIO I
Ontem, na abertura do seminário internacional O desenvolvimento humano de Brasília e os objetivos do milênio, no Centro de Convenções, o governador Agnelo Queiroz afirmou que a principal meta é erradicar a extrema pobreza no DF.

“Nosso grande objetivo é saber onde estão essas pessoas e ir atrás delas. Uma cidade moderna, capital do País, com melhor renda per capita, não pode conviver com nenhum grau de miséria e de desigualdade como vive hoje”, disse.

Sr. Governador, dê uma voltinha na rua, não desmonte o que está dando certo e se não tiver tempo, pegue a lista da Sedest, grande parte está cadastrada lá.

Se quiser uma dica, vá até a QSC 19 ch 27 e 28, bem próximo ao setor de mansões de Taguatinga. Conforme relato do Dr. Geraldo Madureira lá não tem asfalto, esgoto e nem energia elétrica autorizada pela CEB, trata-se do Setor Primavera. Estão aguardando o Senhor lá.

Fonte: Blog do Edson Sombra

0 Comente esta matéria:

Postar um comentário