quarta-feira, 15 de junho de 2011

RAPIDINHAS EM OFF IX

PANDORA NOVA
O Ministério Público Federal tem em mãos uma denúncia que pode cassar o mandato do governador de Brasília, Agnelo Queiroz. O ex-presidente do PHS, Osmar Silva, filmou o pagamento referente à compra de apoio do partido em 2011. O acordo era de R$ 500 mil e também uma ajuda com material de campanha.

PANDORA NOVA 2
Agnelo chegou acompanhado de seu vice, Felipelli, que, curiosamente, ficou calado todo o tempo. Parece até que Felipelli sabia que estava sendo filmado. Agnelo foi avisado diversas vezes, durante a campanha, que seu maior adversário estava ao seu lado. A expectativa é que Agnelo não chegará em 2012.

PANDORA NOVA 3
O inquérito que repousa na 10ª Vara da Justiça Federal tem vários depoimentos de testemunhas que acusam Agnelo de usar uma mochila quando recebia propina. No caso da compra de apoio do PHS, Agnelo preservou o rito. O MP Federal já tem várias denúncias envolvendo o GDF.

Fonte: Coluna do Mino

PRESENTE DE GREGO
Tribunal de Justiça do Distrito Federal recebeu um presente de grego. Uma fita que faz parte de um processo que coloca em cena do palco da corrupção de Brasília desembargadores, políticos e empresários.

PRESENTE GREGO 2
O ex-governador José Roberto Arruda conversava com personagem importante do alto escalão da República e anunciava que estava tudo acertado para desqualificar denúncias do delator Durval Barbosa. Arruda foi flagrado em um grampo autorizado pela Justiça, quando estourou o escândalo Caixa de Pandora.

PRESENTE DE GREGO 3
Arruda revela o envolvimento de outros nomes envolvidos dentre eles, políticos como o ex-ministro das Comunicações, o tucano, Pimenta da Veiga, ex-presidente da OAB, Reginaldo Oscar Castro e o ex-procurador-geral do Distrito Federal, Leonardo Bandarra.

Fonte: Coluna do Mino
 
ASSESSOR CAMALEÃO
Ontem, na sessão da Câmara Legislativa, o clima de baixaria predominou. O deputado Chico Vigilante, entendendo que a melhor defesa é o ataque, atirou seu “verbos” na direção das deputadas Liliane Roriz e Celina Leão. Acusou ambas de desviarem bilhões dos cofres do GDF. Mirando em Sandro Morais (foto), assessor de Celina, que estava no Plenário, o deputado disparou: “seu assessor é também responsável pela queda de uma ex-parlamentar”, se referindo à deputada Eurides Brito, cassada no ano passado pelo envolvimento no escândalo da Caixa de Pandora, para a qual Sandro trabalhou.  Um verdadeiro assessor camaleão...
   
ARRUDINHA
E por falar em Celina Leão...ela é chamada “carinhosamente” de Arrudinha por três deputados amigos. Para eles, excetuando a careca, ela carrega algumas caracterísitcas do ex-governador José Roberto Arruda, que justificam o apelido: mente, chora, procura ser íntima de todos e tem sede de poder.


ADOÇANDO O CAFEZINHO
O Palácio do Buriti já sabe a origem do blog “DO CAFEZINHO”. Os torpedos postados por ele contra o governo vem mesmo do gabinete 06 da Câmara Legislativa. O referido blog manteve sempre a postura de  servir café amargo às ações palacianas. Agora, com a nomeação de um apadrinhado do mandatário do gabinete para uma administração regional, é provável que o GDF consiga adoçar e esfriar o indigesto cafezinho...

1 Comente esta matéria:

Giovani Iemini disse...

quem são os autores deste blog?

penso em voltar aqui, porém sem saber quem escreve, é o mesmo que escutar fofoca do vento.

Postar um comentário