segunda-feira, 6 de junho de 2011

GINÁSIO NILSON NELSON AMEAÇADO?

A Secretaria de Esportes deve ficar de olho. Tem gente interessada no controle do Ginásio Nilson Nelson. Sidney Campos Silva, o mesmo publicitário que aventou negociar o terreno do Autódromo Internacional Nelson Piquet para a construção de hotéis, está tentando intermediar a concessão de uso do Ginásio Nilson Nelson e o conjunto aquático Cláudio Coutinho. Há duas semanas, ele foi visto em reunião com uma empreiteira e um banco interessados no negócio. Ofereceu como garantia a sua longa amizade com o secretário de Esportes, Célio Renê; o "poder" de seu irmão Sidemeron Campos Silva, subsecretário de eventos e administração de espaços da Secretaria e a palavra do presidente do PRB, Marcos Pereira. Pelo visto, os espaços públicos de Brasília estão a perigo...

13 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

PORRA. isso já eh demais nem esfriou a cadeira do presidente do PRB que acabara de cair, e o novo presidente ja entra na sacanegem.esse publicitário eh um picareta safado, espero que ele não conheça ninguem da presidência se não ele vai acabar vendendo o brasil

Anônimo disse...

Primeiro quer vender o autodromo, e agora vender o ginásio... acho que o espresário Sidney Campos tá com muito vocês não acham???
Tá na hora de alguem abrir os olhos dentro do PRB.... e colocar essa galera toda pra rua...

Anônimo disse...

Não foi por causa desse empresário que o ex presidente do PRB Vitor Paulo saiu por esterem envolvidos em manobras erradas? poxa... e esse cara continua aí mandando e desmandando?

Anônimo disse...

Célio Rene...... entrega o cargo logo, antes que você se envolva mais ainda nas falcatruas do Sidney Campos!

Anônimo disse...

Acho que, se Celio Rene não pedir pra sair, o nome dele sai altomaticamente no diário oficial, aí vai ser mais feio

Anônimo disse...

os seguintes integrantes do PRB devem ser investigados: Vitor Paulo - Deputado Federal, Evandro Garla - Deputado Distrital, Sidney Campos - empresário e quem banca esse deputados citados e o irmão de Sidney Campos o senhor Sidemeron Campos Silva - subsecretário da Secretaria de Esportes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ixi..................

Anônimo disse...

senhor Marcos Pereira, o senhor vai assitir tudo isso de camarote e não fazer nada,assumiu o partido e continua deixando Vitor Paulo e Sidney Campos mandarem em Célio Renê e em alguns menbros do partido? Que Presidente de Partido é o senhor?.... Está junto com Vitor Paulo ou ele merece um castigo daqueles?

Anônimo disse...

Ja era de se esperar, do Excelentissimo Sr. Deputado Federal e ex presidente do PRB BISPO VITOR PAULO, o dinheiro dos "FIÉS DA UNIVERSAL" não está sendo suficiente? e agora o Sr. Deputado coloca essa corja na Secretaria de Esporte para vender o patrimônio público.

Anônimo disse...

kkkkk Será que vão transferir a Catedral da Universal que está por enquanto na Asa Sul para o Ginásio NILSON NELSON ???

Com certeza a renda vai ser maior cabe mais gente kkkkkkkkkkk

bando de ladrão

Anônimo disse...

Eu acredito que tem gente boa nesse partido como o Senador Crivela apesar de ser Católico admiro ele, pena que ele é do rio se não me engano e pena que ele esta no partido desses canalhas. O Crivela ja esta no seu 2º mandato e nunca ouviu falar de envolvimento dele com escândalo, agora esse Secretário de Esporte safado e sua quadrilha denegridem a imagem dos bons que ainda restam.

Anônimo disse...

ESTOU ABISMADO PELA POSTURA DO PRESIDENTE DO PARTIDO. ACABOU DE ASSUMIR A LIDERANÇA NACIONAL E DEIXA ESTE SUJEITO PEÇONHENTO FICAR USANDO O NOME DELE NESTA FALCATRUA. O SENHOR PRESIDENTE PRECISA REAGIR TIRE SEU NOME DA BOCA DESTES ORDINARIOS, IRMAOS METRALHAS, LADROES DE GALINHA, ONDE JA SE VIU VENDER PATRIMONIO PUBLICO SO SENDO MUITO IDIOTA E IRRESPONSÁVEL. NAO ACREDITO DE FORMA ALGUMA QUE O PRESIDENTE MARCOS ESTEJA COM ESTA CORJA,ESTES SUJEITOS SAO BATEDORES DE CARTEIRAS E AMADORES.

Anônimo disse...

AGORA É O GINÁSIO, DEPOIS O TNCS, ISTO MESMO, ESTÃO SUCATIANDO DEIXANDO OS "RATOS' DOMINAREM TUDO PARA EM SEGUIDA ENTREGAREM HÁ MAIS UM APADRINHADO. ATENCÃO COMUNIDADE CULTURAL, DIGO COMUNIDADE CULTURAL MESMO, NÃO ESSE GRUPO VERMELHO OPORTUNISTAS QUE DIZEM SER REPRESENTANTE CULTURAL. FIQUEM DE OLHO E VAMOS LUTAR CONTRA ESSES VANDALOS.

Postar um comentário