segunda-feira, 4 de abril de 2011

TORRES GÊMEAS DE AGNELO AMEAÇADAS

No ano em que o atentado às Torres Gêmeas do Word Trade Center completa 10 anos, Brasília também sofrerá um grande ataque, só que político, no dia de seu aniversário, 21 de abril. É que circula, nos bastidores, bochichos que Brasília será alvo de um míssil que irá abalar as estruturas do governo Agnelo Queiroz. Dizem que tudo vai virar pó, tal como as torres de Nova Iorque. O bombardeio se refere à exibição de um vídeo em que Agnelo aparece nas imagens recebendo duas “torres gêmeas” de dinheiro vivo para o financiamento de sua campanha a governador em 2010. O ódio a lá islâ se explica pelo fato dos “Bin Ladens Tupiniquins” terem negociado  a direção do DFTRANS com Agnelo e, posteriomente, preteridos . Contrariados, marcaram a data festiva de Brasília para a divulgação do vídeo. Vamos conferir...

7 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

asneiras
vc qr é palco né

Anônimo disse...

ouvi dizer que vai aparecer um video de uma socialite dando o rabo para um cachorro... Vai se danar...

Guilherme Aires disse...

socialite mendindo pra aparecer... que coisa feia.

Anônimo disse...

Essa socialite precisa de umas aulas de português

wilma magalhaes disse...

Estamos produzindo uma materia de capa para o JORNAL DO DF. E perguntamos diretamente para o Governador se ele realmente recebeu as torres de dinheiro. Estamos aguardando a resposta. E registro que sentimos muito vocabulario usado por alguns leitores do blog.

wilma magalhaes disse...

Estamos produzindo uma materia de capa para o JORNAL DO DF. E perguntamos diretamente para o Governador se ele realmente recebeu as torres de dinheiro. Estamos aguardando a resposta. E registro que sentimos muito pelo vocabulario usado por alguns leitores do blog.

Anônimo disse...

well, diz a matéria que o vídeo seria divulgado do aniversário da cidade dia 21 , hoje já são 4 de maio, onde está o vídeo ? cusação sem provar é memso que fofoca sem fundamento, memso que estejamos descreditados nos políticos, mais uma promessa de divulgar o vídeo dia 21 cad~e o vídeo ?

Postar um comentário