quarta-feira, 18 de abril de 2012

Toyota BKW


Depois do vice-governador, Tadeu Filippelli (foto), ser surpreendido com as notícias de que também seria uma das vítimas da arapongagem do Buriti, muitos de seus correligionários estão vibrando, na expectativa de um rompimento do “chefe” com o governador Agnelo Queiroz (foto). Eles preveem que a animosidade entre os dois poderá vir a público e o novo caminho, traçado na campanha de 2010, se transforme em dois.

Com um eventual “impeachment” de Agnelo, Filippelli ficaria na marca do pênalti para assumir o GDF. Isso vai depender muito do aluvião de denúncias contra o governador, na medida em que o resultado da operação Monte Carlo, que prendeu o bicheiro Carlinhos Cachoeira, seja destrinchado . De todo modo, um Jeep Toyota, placa BKW 4171, anda desfilando na cidade com uma bandeira azul e branca ”novinha em folha” com os seguintes dizeres: FILIPPELLI. Para um bom entendedor, o escrito basta.

2 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Caro Jornalista, sou morador do cruzeiro, e hoje saiu uma nomeação na Administração do Cruzeiro, conforme abaixo, um Petista amigo do Paulo Tadeu, no qual não pode assumir um cargo de Gerente de Licenciamento, pois tem que ser do quadro (Engenheiro ou Arquiteto) e o mesmo não se enquadra . Favor não deixe barato, pois precisamos denunciar esse tipo de abuso,como você já vem fazendo. Obrigado!
NOMEAR LUIZ CLÁUDIO DE ANDRADE PASSOS para exercer o Cargo em Comissão,
Símbolo DFG-14, de Gerente, da Gerência de Licenciamento, da Diretoria de Obras, da Administração
Regional do Cruzeiro, da Coordenadoria das Cidades, da Casa Civil, da Governadoria
do Distrito Federal.

Anônimo disse...

A população do DF foi ENGANADA com estes dois espertalhões, um que pode cair a qualquer momento se o PT quiser, e o outro mais sujo que chiqueiro, envolvido até a alma nas maracutaias aprendidas com o papai Roriz, é trocar um sujo por outro super mal lavado!
No Brasil só não houve uma REVOLUÇÃO para tirar o PT, porque eles compraram o povão com bolsa e assistêncialismo barato, se não já teriam caído.
Brasil a solução é uma BOMBA NUCLEAR SÓ ISSO!

Postar um comentário