quarta-feira, 18 de abril de 2012

CARTAS MARCADAS


Publicidade do GDF: um jogo de cartas marcadas

Antes mesmo de sair o resultado oficial da licitação para a escolha das três agências de publicidades, que irão movimentar mais de R$ 150 milhões da publicidade institucional do GDF, já há um zum zum, nos corredores do Palácio do Buriti e nas agências publicitárias, de que  a PROPEG Comunicação Ltda, a MONUMENTA Comunicação e Estratégias Sociais Ltda e a AGÊNCIA NACIONAL DE PROPAGANDA Ltda foram as vencedoras do certame. Ao todo, 30 agências participaram do processo licitatório. 

Vejamos o porque da escolha das cartas marcadas: o proprietário da PROPEG, o publicitário Fernando Barros, é um velho conhecido dos petistas desde os tempos do governo Cristovam Buarque. Fez a campanha do governador Agnelo Queiroz; a MONUMENTA tem os pés e as mãos nos Diários Associados, mantenedora do Correio Braziliense, hoje o principal veículo de comunicação de apoio ao governo, mediante pagamento de altas quantias publicitárias; e, a AGÊNCIA NACIONAL , com escritórios aqui, em Campinas e no Rio de Janeiro, já vem fazendo trabalhos para a administração petista de 2011 até os dias de hoje.  Também teve forte atuação na propaganda institucional do governo Arruda. 

1 Comente esta matéria:

Wesley disse...

Muito bom o post!
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