sexta-feira, 27 de maio de 2011

UM DESABAFO MERECEDOR DE APLAUSOS



Desde que tomaram posse no GDF o governador Agnelo dos Santos Queiroz filho, seu secretário de Saúde Rafael Barbosa e a presidente do Hemocentro, Beatriz Macdowell, que em tese deveriam melhorar as condições de saúde e vida dos doentes em minoria, a exemplo dos hemofílicos, partem como abutres para destruí-los. Além de faltarem os medicamentos, descumprirem decisões judiciais, racionarem medicamentos, perseguirem servidores, agora querem mudar o leite indispensável à sobrevivência dos fenilcetonúricos.

O Governador do Distrito Federal age à frente do executivo como um verdadeiro banana, frouxo em suas decisões, não tem comando sobre seus secretários e vira as costas para a população.


O Governador Agnelo dos Santos Queiroz Filho, que em campanha prometeu em três meses resolver os problemas da saúde, demonstra com sua falta de palavra ser além de mentiroso, incompetente para governar a nossa cidade.
O Governador precisa tomar vergonha na cara, parar de brincar de governar e afastar de uma vez por todas, enquanto é tempo, alguns de seus auxiliares que tomaram de assalto diversos órgãos por eles administrados e tratam a população com descaso.

Não temo as ameaças, não temo a central de arapongagem montada com o uso de agentes públicos, não temo a fabricação de dossiês falsos, não temo ações judiciais, pois tenho certeza que hoje temos no comando de diversos órgãos do Distrito Federal bandidos que integram uma verdadeira organização criminosa, e o senhor governador Agnelo Queiroz dos Santos Filho se omite. Por que será?"

 Fonte: Blog do Sombra
NOTA DO BRASÍLIA EM OFF
A indignação do blogueiro e jornalista Edson Sombra é o reflexo da política empreendida pelo governador Agnelo Queiroz e de seus amigos. O PT no governo é extremamente perigoso e danoso, pois governa de forma mesquinha e arrogante. Os problemas enfrentados no dia a dia pela população de Brasília apenas serviram de bandeira para que seus representantes chegassem ao Poder. Chegaram e, agora, debocham da cara de seus eleitores, sobretudo os que dependem da saúde pública.  "Cada povo tem o governo que merece, mas não é menos verdade que muitos povos não merecem o governo que tem". Frase mais que atual de Apparicio Torelly, o Barão de Itararé. Parabéns, Sombra! 

3 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Ô Sombra, para que mais quadrilheiro que vc e durval juntos hein? vc até foi da Rádio OK do Luiz Estevão! vc é o tipo de bandido nA IMPRENSA!

Anônimo disse...

PORQUE SEU ASSOMBRADO, VC FAZIA PARTE DE UMA QUADRILHA QUE ACABOU COM OS RECURSOS PÚBLICOS DO GDF, SAÚDE, ETC! VC RECEBIA PROPINA DESDE O GOVERNO RORIZ, QUEM VC AMA, E DEPOIS DO ARRUDA E AJUDOU O DURVAL A COLOCAR O ARRUDA NA CADEIA!
VC MAMOU E AGORA TÁ COM SAUDADE!

Anônimo disse...

Pura Saudades da Mamate q tinha antes...
Quadrilha é sim oq vc participava, aquilo era quadrilha, agora vêm dá uma de zangado por que sem receber mesada;

Postar um comentário