O ESPÍRITO DE MANÉ EM CAMPO
O espírito de Mané Garrincha entrou em campo, neste último domingo, para impedir a demolição das arquibancadas do estádio que leva o seu nome. Ele não deve ter gostado nenhum pouquinho da pretensão do GDF em mudar o nome do lugar para Estádio Nacional de Brasília. Juscelino Kubstchek e Ulysses Guimarães que se cuidem, podem deixar de ter seus nomes no Aeroporto Internacional de Brasília e no Centro de Convenções, respecitivamente.
Circula por aí, que Garrincha venceu por 2 X0 a partida contra o GDF, com direito a muitos olés do craque. Merecido...
ADVOGADO DE VOLTA
Depois do mico de se antecipar à demolição das arquibancadas do estádio e divulgar nota enaltecendo o “feito” de seu governo, o governador Agnelo Queiroz deveria mandar de volta ao Brasil o seu advogado particular, Luiz Carlos Alcoforado, integrante de sua comitiva à Europa, para cuidar de seu processo junto à Justiça Federal pelo superfaturamento de imóvel durante os Jogos Panamericanos, no Rio. Vai precisar muito da mão amiga...
ELE VAI VOLTAR
Luiz Estevão, ex-senador cassado, começa a movimentar-se no tabuleiro da sucessão de Agnelo. Semana passada reuniu um grupo de pessoas para dizer que não abandonou a política e promete endurecer o jogo. Para ele, a obra do TRT de São Paulo é fichinha diante dos últimos escândalos envolvendo os políticos de Brasília.
GARIBEL: O SUJÃO DO PARANOÁ
NÃO É A BOA DO PCdoB
Quem pratica caminhadas e corridas no Parque da Cidade, no finalzinho da tarde e à noite, se assusta com a escuridão do local. As lâmpadas da pista de cooper e dos estacionamentos estão quase todas queimadas. Messias de Souza, administrador de Brasília, não deve estar nem aí para o problema, já que praticar esportes não é a “boa” do PCdoB.
CONVIDADO ILUSTRE

0 Comente esta matéria:
Postar um comentário