segunda-feira, 16 de maio de 2011

DJ Joãozinho e muito mais por R$ 640 mil reais...

O evento “Gama Rodeio Viola”, realizado nos dias 5 a 8 de maio, na pracinha do Castelinho, Gama Oeste, extrapolou em superfaturamento. Antes orçado em 200 mil reais, pulou para 640 mil reais, a pedido do administrador do Gama, Adauto Rodrigues, que mandou refazer os cálculos. A organização ficou por conta do senhor Alan Barbosa, morador da cidade e assessor da Secretaria de Publicidade Institucional do GDF. O dinheiro foi usado no pagamento dos cachês de músicos do tipo DJ Joãozinho Chapéu de Couro (foto). Detalhe: tudo foi pago pelo escoadouro da Secretaria de Cultura.

9 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

Esses barbudinhos são gulosos, em pouco tempo não se vai conhecer um ptista pobre no Brasil. É a ditadura da estrela cruel.

Anônimo disse...

eu bem que avisei, a coisa não vai acabar bem,
tem muito mais por trás, fiquem de olho na FAGAMA, na FESTGAMA e outras falcatruas que estão por vir.

Mas no fundo não tem a ver com governo não, tem a ver com a falta de caráter que é a política brasiliense. Tudo farinha do mesmo saco.

Kacau Machado disse...

exprecionante!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Era uma vez...
a formiga e a cigarra...
uma trabalhava e a outra só na flauta...
quem uma dia foi pedra, hoje não é nem mais vidraça...
Coisas pra gente entender o que só as parábolas explicam.

Anônimo disse...

Vou solicitar ao meu Amigo FRANCISCO SALLES para denúnciar no jornal Folha Independente do Gama

Anônimo disse...

devemos lembrar.
essa gestão da administração do gama só tem gente da direita, poucos são de fato de esquerda, eu já sabia que isso ia acontecer, com apadrinhados de pessoas como: izalci, wilson lima, pedro do ovo, iti e vários outros na administração o que podemos fazer?
onde estão os ativistas de esquerda dessa cidade, temos que aturar um ex-assessor do senador do democratas ser o produtor de eventos da cidade, o ex-diretor de cultura da gestão do senhor roriz respondendo novamente pelo cargo e ainda com a benção do senador rollemberg.
essa administração me pareçe um governo arruda com uma estrelinha n peito

Anônimo disse...

julio rocha....

mentirosooooo


MAOZINHA

Anônimo disse...

Colocaram um tal de Romário Schettino como Conselheiro de Cultura. Uma raposa tomando conta do Galinheiro. Um cara que idealizou o Golpe na TV Comunitária do DF. Esculhabaram a atual gestão do Sindicato dos Jornalistas do DF. Esta turma ainda vai longe, ACORDA HAMILTON. Sai a turma do Arruda e entra a turma Romário.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que isso sempre aconteceu no Gama q é comandado por um Deputado e todas as ações são executadas pelo Administrador e seus assessores.
Na época que era o Wilson Lima a coisa ainda era pior pois averba que era destinada a cultura era voltada quase que totalmente para o bolso do gordinho safado que usava notas fiscais falsas para prestação de contas.

Postar um comentário