quinta-feira, 24 de março de 2011

O PÉ FRIO DE CELINA LEÃO E SUA FAMÍLIA

 
Sílvio, Alcidino e Maria Balbina

Neste ano de 2011, primeiro mandato, a deputada Celina Leão convida o “amigo” para assessorá-la e o pé frio de Sandro de Morais Vieira entra em ação. A jovem deputada está à beira de perder o mandato, tendo que enfrentar, até agora, duas representações que irão investigar o seu envolvimento com a deputada Jaqueline Roriz, da qual era chefe de gabinete e dos “negócios” de sua família com o Poder Público. Se depender do “pé frio” de seu assessor, a deputada já pode dar como certa a sua cassação.

Sandro, que se autointitula “esperto” e é visivelmente ambicioso levou consigo para o mandato de Celina Leão toda a sua família (os Morais Vieira), são eles: SÍLVIO DE MORAIS VIEIRA (irmão) (Salário de R$ 667,79 Cargo SP 01), advogado e auditor fiscal do GDF, está lotado na liderança do Bloco Partidário Avanço Democrático. Quando foi chefe do Setor de Pessoal da Secretaria de Cultura respondeu, junto ao TCDF, processo por ter dado posse a músicos da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional sem os requisitos legais; ALCIDINO VIEIRA JÚNIOR (irmão), técnico penitenciário, serviu a deputada Jaqueline Roriz, no mandato passado. É ligado ao sindicato da categoria e ainda não foi nomeado no gabinete da deputada Celina Leão, em razão do trâmite de sua cessão junto ao órgão de origem. Porém, tem dado expediente no gabinete desde o início do mandato; MARIA BALBINA DE MORAIS VIEIRA (mãe) (Salário de R$ 9.163,79 Cargo CL 14), professora e pedagoga, já exerceu várias atividades na administração pública do DF. Foi diretora de escola, administradora do Gama, chefe da DRH da própria Câmara Legislativa e assessora especial da secretaria de Governo. Na maioria das vezes o apadrinhamento se deu por suas relações políticas com a deputada Eurides Brito, que no ano de 2006 lhe outorgou o Título de Cidadã Honorária de Brasília. Dia 22 deste mês, Celina Leão a nomeou para ser a secretária da Comissão de Ética, da qual preside. Por que será?

2 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

CELINA LEÃO!!!!! NUM É BRINQUEDO NNAAÃO
CHICO DENTISTA

Anônimo disse...

É Celina Você não sabe escolher seus assessores não ,será que essa família tem voto ou usou as costas de alguém cuidado o povo que votou em você não esquece a traição não.

Postar um comentário