segunda-feira, 14 de março de 2011

MAIS UMA DO DURVAL... ACREDITE SE QUISER

Nota divulgada pelo senhor do mensalão de Brasília, Durval Barbosa, reagindo às últimas notícias de que dão conta que ainda possui muito material explosivo guardado em sua videoteca. Você leitor após a leitura defina qual o predicado que se dá à cara do delator-oficial.

“Vejo com muita tristeza esses comentários maldosos que estão fazendo a meu respeito. Muitas têm sido as pessoas que usam o meu nome para, num gesto de insensatez, obterem favores de alguma forma. Em nenhum momento tive a intenção de constranger qualquer pessoa, pois essa postura não faz parte de meu comportamento, principalmente o Governador Agnelo que nunca atuou contra mim. O que eu faria, se tivesse os instrumentos, seria entregá-los às autoridades, como sempre o fiz.

NÃO ENTREGUEI NADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO recentemente, contra qualquer pessoa, sejam vídeos, sejam novos fatos, pois são com essas autoridades que tenho e mantenho o compromisso de lealdade inarredável.

Os comentários que circulam e nomeiam pessoas como “alvos”, são meras especulações, vindo à tona por pessoas que querem intranquilizar a administração da nossa Capital. Não tenho a menor vocação para constranger pessoas. Ao contrário, desejo que a normalidade seja reestabelecida. Sem sobressaltos.

Tenho tido notícias de que várias pessoas usam o meu nome para fazer, desfazer e até empregar-se. Desautorizo essas atitudes. Ressalvadas aquelas que as credencio formalmente.

Desejo ao Governador e sua equipe muito sucesso em sua administração. Sinceramente

Um abraço de DURVAL BARBOSA”

0 Comente esta matéria:

Postar um comentário