segunda-feira, 5 de março de 2012

Briga: Contratos e sopapos coloridos na Ciência e Tecnologia


Gustavo Brum e o secretário Christianno Araújo: intimidade colorida
A Secretaria de Ciência e Tecnologia está vivendo dias tensos com a iminência exoneração do Subsecretário Odilon Neves Júnior, petista de carteirinha e técnico auditor da área federal. O babado é tudo por conta da desenvoltura de um certo Gustavo Brum, igualmente Subsecretário, porém homem forte e de  confiança do secretário, deputado Christianno Araújo. Desta vez, Brum, com aval do grupo do Secretário, não gostou nadinha da posição divergente de Odilon à contratação da empresa XYS, que será a responsável pela criação da Rede Social da autarquia, no valor de 3 milhões de reais. O ringue está montado: de um lado, Gustavo Brum, que goza da intimidade mais que colorida de Christianno e é tido como o verdadeiro secretário. Para muitos, que o conhecem ele ainda está deslumbrado com o cargo que ocupa. Do outro, está Odilon Júnior, um especialista em tecnologia da informação (TI), que tem a simpatia do governo Federal e de homens fortes do PT Nacional. A briga promete novos rounds e desdobramentos nos próximos dias, afinal os interesses são mais do que tecnológicos.

6 Comente esta matéria:

Anônimo disse...

PROVAVELMENTE ESSE PETISTA DEVE SER UM TREMENDO INCOMPETENTE, POIS OS QUADROS DO PT, SÓ TEM AFILIADO POLÍTICO.

Filipy disse...

Sem falr que a empresa do ilustre deputado/Secretário (cristianno Transportes) está há dois meses sem pagar seus funcionários que prestam serviço na EBC (antiga Radiobrás). Isso é um escândalo e ninguém fala do Deputado.! É UMA PENA!

Anônimo disse...

Esta empresa XYS ja esta CONTRATATADA e fez uma REDE SOCIAL igual a que foi feita na SECRETARIA DE SAUDE o contrata é no valor de 6 MILHÕES. É um roubo, o interesse do GUSTAVO BRUM é tão grande que seja a ser SUSPEITO.

O Secretario Cristiano Araujo está precisando rever seus assessores, pois a Secretaria esta virando um CABIDE DE EMPREGOS, e somente os servidores efetivos que puxam saco da CELIA MARIA é que tem a oportunidade de consegui um cargo. Ela está a frente das nomeações e enquanto os servidores que vestem a camisa do governo ficam chupando dedo, os que puxam outra coisa se dão bem.

CRISTIANO ARAUJO a cada dia você perde mais votos!

Anônimo disse...

Equanto isto o povo povão ficam nas filas de hospitais, as reportagens mostram uma parte imagine a fundo deste caos todo, transporte ruim, escolas ruins, Brasília nunca este tão mal como agora, e este pessoal ficam com briguinhas por poder e serem poderosos, este tipo de gente só aprende quando vem um castigo do alto, atingindo eles e seus familiares, pois justiça aqui na terra está muito falha e aquem.

Dani Fontes disse...

É uma vergonha o que está acontecendo na SECTI,os cargos técnicos, antes ocupados por servidores altamente capacitados estão sendo um a um substituidos por pessoas sem preparo algum.Muitos cargos que demandam formação superior,especialização,experiência estão sendo ocupados por pessoas que além de nenhum vínculo com a Adm.Pública não possuem qualquer qualificação para assumir tais cargos.Isso é uma vergonha.E a imprensa abafa o caso!!!!

Anônimo disse...

Essa empresa XYS só tem picaretas!!! O sistema é ruim e o preço incompatível!

Postar um comentário