terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vai dar Águia na cabeça


Integrantes da ARUC, a escola de samba mais tradicional e vitoriosa de Brasília, estão preocupados com alguns movimentos de gente do governo do DF, visando aplicar uma derrota acachapante na agremiação, em razão da rebeldia dos últimos dias pela tentativa de tirar da Ceilândia o desfile das escolas de samba.

A preocupação tem fundamento, e de sobra. O administrador de Ceilândia, Aridelson Almeida, o Ari, está dando um tratamento vip e diferenciado para a Escola de Samba da sua cidade, a Águia Imperial. A escola tem contado com o apoio incondicional da Administração, tendo privilégios de montar seus carros alegóricos com direito a um barracão em pleno Ceilambódromo, além, é claro, da estrutura, seguranças e de funcionários da administração cedidos para ajudar nos preparativos da escola.

Ari da Ceilândia: um
 neo-petista
Outras escolas não estão tendo a mesma sorte. Terão que peitar o administrador para receber o mesmo tratamento. Ari é um caso típico de neo-petista. Iniciou a sua carreira política nos braços do seu padrinho político, o ex-deputado cassado Benício Tavares – PTB. É considerado o mão-de-ferro do Ceilândia Esporte Clube, de onde realiza inúmeros negócios suspeitos, como a venda da sede do clube para uma incorporadora imobiliária, bem como por suas ligações com o atual governador Agnelo Queiroz. O Ceilândia foi o único time do futebol candango agraciado com um patrocínio da empresa União Química, aquela mesma que aparece quando o assunto é irregularidade na ANVISA. Ari, também, é homem forte do PT. Usa de sua influência e do que sabe para manter-se à frente da Administração. Foi decisivo para a vitória de Agnelo nas prévias do PT contra o deputado federal Geraldo Magela.

Por tudo isso, a ARUC teme que o desfile deste ano já esteja decidido em favor da Águia Imperial e com uma gravidade a mais: o aval do comandante do Buriti. É assistir pra ver...

5 Comente esta matéria:

Evanildo disse...

Eis o motivo da ARUC ser tão grandioza no Carnaval de Brasilia. Todos os anos é o mesmo blá, blá, blá envolvendo a majestade do samba. Será que todos estão cegos? Será que não sabem que quanto mais adversidades colocarem contra nossa escola mais nossos componentes, nossa comunidade se unem e criam um escudo imaginário onde nosso Gavião sempre estará protegido por esses Guerreiros do Samba? Que venham os blá, blá, blás. Esses disses me disse não nos afetam e sim aumentam nossa motivação para mais um título. O que nos deixam triste e ver que algumas escolas de samba ainda continuam com aquelas velhas intriguinhas... Pôxa! Criem, Renovem, Desenvolvam-se, VENHAM APRENDER COM A GENTE! Nosso Gavião sempre estará suas asas abertas para acolher os que precisam de aprendizagem. Não tenham vergonha, podem entrar, a CASA É NOSSA! Como na passagem do refrão do Bloco Gagá...Vião que também é do Cruzeiro: ESTOU CANSADO DE SUBIR A ESTRUTURAL PARA GANHAR O CARNAVAL, PARA GANHAR O CARNAVA.
ESTOU CANSADO DE SUBIR A ESTRUTURAL PARA GANHAR O CARNAL, PARA GANHAR O CARNAVAL....
KKKKKKKKKKKK!!!!!

Assina: FUNAI DO ARUC.

Anônimo disse...

esse povo se acha mesmo...

JORJÃO disse...

E É por isso que o carnaval de BRASÍLIA não crescer , Enquanto o povo que não entende nada de carnaval for o dono da bola ,só eles mandam.
POLÍTICO NÃO É SAMBISTA
PORQUE SE FOSSE TERIA PALAVRA
E O CARNAVAL SERIA NO PLANO PILOTO.

JORJÃO
ACADÊMICOS DO RIACHO FUNDO II


(valeu funai aquele abraço.)

claudia ARUC disse...

valeu funai e jorjão to com vcs

Anônimo disse...

é melhor continuar sem postar nada a fonte das escolas de samba foi furada em colega?

acho melhor vc continuar mamando no governo e caladin, caladin...

mais um que se vendeu e resolveu escrever balelas pra dizer que continua na ativa, melhor se calar é mais digno.

Postar um comentário